Coelhinho escapa por um triz de ser atropelado na Fórmula 1; confira
Animal invadiu pista de Monza, em treino classificatório do GP da Itália, e quase foi atingido por Nicholas Latifi
Automobilismo|Do R7
Um coelho que invadiu a pista de Monza, durante treino classificatório para o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, viu a morte de perto nesta semana. O animal quase foi pego pelo carro de Nicholas Latifi, da Williams, ao atravessar a pista no momento que o piloto completava uma das curvas do circuito.
Latifi se surpreendeu quando quase atropelou o coelho e informou para sua equipe pelo rádio a aparição do animal.

"Acabei de me deparar com um coelho que cruzou a pista", avisou o piloto. Passado o susto, até o perfil oficial da Fórmula 1 compartilhou o vídeo do momento nas redes sociais.
"Esse é um coelho de sorte", brincou a página da F1 no Twitter. Depois da cena inusitada com o animal, o treino seguiu, e quem fez o tempo mais rápido foi o piloto Valteri Bottas, da Mercedes.
Leia também
O colega de equipe Lewis Hamilton ficou na segunda colocação, seguido de Max Verstappen, da Red Bull e Lando Norris e Daniel Ricciardo, ambos da McLaren.
Messi chora ao comemorar título da Copa América com torcida
Após a vitória por 3 a 0 contra a Bolívia, nesta quinta-feira (9), no Monumental de Nuñez, os jogadores argentinos se reuniram no centro do gramado para comemorar a conquista da Copa América, em julho. Principal estrela da seleção, Lionel Messi, que fe...
Após a vitória por 3 a 0 contra a Bolívia, nesta quinta-feira (9), no Monumental de Nuñez, os jogadores argentinos se reuniram no centro do gramado para comemorar a conquista da Copa América, em julho. Principal estrela da seleção, Lionel Messi, que fez os três gols da noite, recebeu a taça nas mãos e não resistiu às lágrimas ao celebrar o título diante da torcida de seu país