Acidente fere 3 mecânicos durante disputa da Stock Light no MS
Etapa de Campo Grande teve que ser encerrada mais cedo depois que acidente feriu três mecânicos. Dois tiveram traumatismo craniano
Automobilismo|Adalberto Leister Filho, do R7

Um atropelamento na saída dos boxes marcou a etapa de Campo Grande da Stock Light. Durante um pit stop, o carro de Gabriel Lusquiños tocou no veículo pilotado por Erik Mayrink, que atropelou três mecânicos de sua equipe.
Segundo Dino Altmann, médico responsável pela Stock Car, dois mecânicos sofreram traumatismo craniano, um de grau leve e outro de leve a moderado.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Um terceiro profissional da equipe sofreu trauma nas duas pernas. Duas ambulâncias levaram os feridos, que foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande, próxima ao autódromo.
Confira tudo sobre Automobilismo no R7 Esportes
O acidente fez a direção da prova acionar o safety car e encerrar a corrida com 13 voltas, a cinco minutos do fim. A vitória ficou com Raphael Reis, que liderou a disputa desde o início. A próxima etapa da Stock Light será nos dias 22 e 23 de setembro, em Mogi-Guaçu (SP).
Na Europa, CR7 estreia, Neymar marca e Chelsea vence clássico
" gallery_id="5b787c99c012ad83f9003ca9" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/automobilismo/acidente-fere-3-mecanicos-durante-disputa-da-stock-light-no-ms-19082018"]