Esportes Atlético-MG firma parceria com Adidas até 2025 para ganhar visibilidade no mundo

Atlético-MG firma parceria com Adidas até 2025 para ganhar visibilidade no mundo

Destaque do futebol brasileiro nesta reta final de temporada após a conquista do Brasileirão e com o título da Copa do Brasil bem encaminhado, o Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira acordo com a Adidas, sua nova fornecedora de material esportivo, para que sua marca seja acessada "em vários lugares do mundo".

O acordo com a empresa alemã entra em vigor no dia 1° julho de 2022 e vai até dezembro de 2025. A Adidas substitui a francesa Le Coq, com contrato até 30 de junho do próximo ano. Será um reencontro com a empresa que já estampou a camisa do clube mineiro há três décadas.

"O acordo com a Adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais", afirmou Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG. "A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético", previu.

O Atlético-MG fez ótima temporada e espera repetir em 2022 o sucesso após a contratação de grandes nomes, como o ídolo Hulk. A ideia é ganhar a Copa Libertadores - caiu nas semifinais em 2021 - para voltar à disputa do Mundial de Clubes e, assim, ganhar mais visibilidade fora do País.

"Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força desta parceria e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos", disse a diretora sênior de marketing da Adidas, Daniela Valsani.

O contrato trará a empresa como responsável por todas as linhas do clube no futebol: masculina, feminina e infantil.

Últimas