Esportes Atlético-GO vai até o Paraguai fazer confronto direto com o Libertad

Atlético-GO vai até o Paraguai fazer confronto direto com o Libertad

Em um confronto direto pela liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana, o Atlético-GO vai até o Paraguai nesta quinta-feira para enfrentar o Libertad, a partir das 19h15, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela terceira rodada.

O Atlético-GO vem de uma importante vitória sobre o Palestino, por 1 a 0, no Chile, e está na vice-liderança, com quatro pontos, atrás apenas do Libertad, que tem 100% de aproveitamento nos dois jogos realizados até agora.

A derrota para o Grêmio Anápolis, por 1 a 0, na última terça-feira, pelas semifinais do Campeonato Goiano, não vai interferir na preparação do Atlético-GO. Mesmo porque o técnico Jorginho escalou um time alternativo no Estadual.

Contra o Libertad, o treinador vai poder mandar a campo o que tem de melhor. O único desfalque é o atacante Roberson, que sentiu uma contusão muscular na derrota, por 1 a 0, para o Grêmio Anápolis, pela semifinal do Goiano, e foi vetado pelo departamento médico. "É um jogo importante e difícil, por isso, vamos escalar o que tiver de melhor, mas ainda não sei como vou montar nosso esquema e quem vai entrar", despistou Jorginho.

Na liderança do Campeonato Paraguaio, com 29 pontos em 14 jogos, o Libertad também procurou descansar seus jogadores para o confronto contra o Atlético-GO e, no último final de semana, o técnico Daniel Garnero mandou a campo um time alternativo para enfrentar o River Plate.

Alguns jogadores que são titulares estiveram em campo, como o goleiro Martín Silva, ex-Vasco, e ajudaram o Libertad a ganhar por 3 a 1, chegando ao quinto jogo de invencibilidade na temporada.

Últimas