Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-GO e Avaí fazem confronto direto contra o rebaixamento no Brasileirão

|

Adversários diretos na luta contra o rebaixamento, Atlético-GO e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota em casa para o Corinthians, por 1 a 0, no último final de semana, manteve o time goiano com sete pontos, na penúltima colocação. Já os catarinenses vêm despencando na tabela e a sequência de quatro jogos sem vitória o deixou no 14º lugar, com 11 pontos.

Diante da importância do jogo, a diretoria do Atlético-GO fez promoção de ingressos. O torcedor que for com a camisa do clube paga apenas R$ 10,00 em qualquer setor do estádio. O preço cheio é R$ 20,00.

Em relação ao time que enfrentou o Corinthians, o técnico Jorginho deve realizar apenas uma alteração. O lateral-direito Hayner, que vinha sendo um dos destaques do Atlético-GO nas últimas rodadas, retorna de suspensão no lugar de Edson Fernando.

Sem muito tempo para trabalhar entre um jogo e outro, Eduardo Barroca vai buscar mexer o menos possível no Avaí em relação a formação que iniciou no empate com o São Paulo, por 1 a 1. O goleiro Douglas retorna de suspensão no lugar de Vladimir.

Por outro lado, o treinador perdeu dois titulares por suspensão. O zagueiro Arthur Chaves e o lateral-esquerdo Cortez receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo. O volante Raniele será deslocado para a zaga, abrindo espaço para Jean Cleber no meio-campo, e Diego Matos entra na lateral.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.