Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Madri fica no empate sem gols com o Villarreal

FUT-ESPANHOL-EMPATE:Atlético de Madri fica no empate sem gols com o Villarreal

|

MADRI (Reuters) - O Atlético de Madri empatou em 0 x 0 em casa com o Villarreal neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, no segundo empate sem gols consecutivo, o que abalou a euforia causada pelo início excelente de temporada.

Luis Suárez teve atuação discreta no primeiro jogo como titular em casa após apresentação de gala quando saiu do banco de reservas na vitória por 6 x 1 sobre o Granada na semana passada. O Atlético só começou a criar algum perigo quando o uruguaio saiu e foi substituído por Diego Costa.

Por duas vezes, Diego Costa ficou perto de marcar, mas não conseguiu completar para a rede os cruzamentos perigosos de Yannick Carrasco, enquanto o Villarreal também poderia ter marcado um gol no final em uma finalização do atacante Gerard Moreno que passou perto. 

O Villarreal jogou melhor a maior parte do confronto e poderia ter assumido a liderança no começo dos dois tempos, mas o goleiro Jan Oblak fez ótimas defesas.

Publicidade

O Villarreal, comandado por Unai Emery, lidera provisoriamente a classificação com oito pontos em cinco jogos, enquanto o Atlético somou cinco pontos em três partidas.

(Reportagem de Richard Martin)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.