Conheça a solteira que acha graça da fama de ‘mais cobiçada’ dos Jogos de Inverno
Atleta dos Estados Unidos aproveita competição em Milão-Cortina para contar nas redes sociais a sua busca por um namorado
Atletas|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A atleta de luge Sophia Kirkby, representante dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Inverno na Itália, tem aproveitado o evento para conseguir mais do que uma medalha: ela também busca um namorado.
A nova-iorquina de 24 anos soma mais de 28 mil seguidores nas redes sociais. Além de publicar vídeos sobre a modalidade que disputa e sobre a rotina de atleta, ela também divide com o público suas expectativas amorosas durante a competição.
LEIA MAIS
Em uma das postagens, ela surge na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, olhando ao redor e se questionando se seu futuro namorado poderia estar ali, por perto.
Em outra publicação, gravada na Vila dos Atletas, a americana afirma que pretende revelar ao público os bastidores da experiência de “namorar durante as Olimpíadas”.
“A solteira mais cobiçada da Vila dos Atletas”, escreveu na legenda. Ela também contou estar animada para mostrar como é a vida de uma atleta olímpica que tenta manter um romance em meio a treinos, viagens constantes e horários rígidos de descanso.
Entre outros conteúdos divididos com os seguidores estão registros do dia a dia na Vila, como os que mostra os uniformes que usará na competição e a ocasião em que levou xícaras de cappuccino preparadas por ela. A ideia é usar os itens em um encontro “romântico e agradável”.
Apesar de buscar um namorado nos Jogos Olímpicos, a atleta já afirmou que está aberta a se relacionar com pessoas que não sejam do meio esportivo.
Como exemplo disso, chegou a convidar seguidores para um encontro, apesar de se considerar tímida na hora de flertar. Ela também já detalhou o perfil que busca: alguém mais alto, “muito simpático” e forte.
Sophia Kirkby compete pelo luge
No luge, os atletas descem uma pista de gelo em alta velocidade. Eles ficam deitados de costas sobre um trenó estreito e que é controlado apenas com movimentos do próprio corpo.
A modalidade é considerada uma das mais rápidas e técnicas dos Jogos de Inverno e exige precisão, força e controle extremo de seus praticantes.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













