Esportes Aston Martin usará '007' no GP da Itália para divulgar novo filme de James Bond

Aston Martin usará '007' no GP da Itália para divulgar novo filme de James Bond

"Meu nome é Bond, James Bond". Certamente, os amantes da sétima arte já ouviram essa frase alguma vez na vida. A franquia do agente secreto mais conhecido do mundo ganhou mais um filme no cinema, sob o nome de "007 - Sem Tempo Para Morrer".

Como forma de divulgar a nova produção, que será lançada no final deste mês no Brasil, a Aston Martin, equipe britânica da Fórmula 1, vai substituir seu logo tradicional pelo famoso '007', número que faz referência ao protagonista da película. A mudança será feita nos dois carros que vão andar neste fim de semana no GP da Itália, que acontece no circuito de Monza.

A fabricante britânica planeja também alterar o design da garagem e do motorhome, além de fazer outras ações relacionadas ao filme envolvendo os pilotos da equipe, o alemão Sebastian Vettel e o canadense Lance Stroll, durante os três dias no norte da Itália.

A Aston Martin cultiva uma longa relação com a franquia do '007', sendo a responsável por fornecer os carros usados pelo agente do MI-6. Em 2019, a Red Bull Racing, que era parceira na época, estampou os três números em seus carros no GP da Inglaterra, na prova '1007' da categoria.

No GP da Holanda, a dupla da equipe de Lawrence Stroll não teve um bom desempenho. Vettel terminou a prova em 13.º lugar, logo atrás de Stroll. No Mundial de Pilotos, o alemão está na 12.ª posição, com 35 pontos. O canadense, por sua vez, é o 14.º, com 18.

Desde que foi obrigada a fazer alterações em seus carros por possíveis irregularidades, a Aston Martin vem sofrendo nas corridas e, por isso, é apenas a sétima colocada no Mundial de Construtores.

Últimas