Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ascensão, queda e reconstrução de Mike Tyson são mostrados em documentário da ABC

|

Em quatro horas, distribuídas em dois capítulos, o canal de TV americano ABC produziu um novo documentário sobre Mike Tyson. Além da ascensão e queda de um dos boxeadores mais importantes da história da modalidade, "The Knockout" também mostra a reconstrução da vida do ex-pugilista americano.

"Esse cara basicamente era um reality show muito antes de o reality ser inventado", disse o jornalista Wallace Matthews, de Nova York, que acompanhou de perto a carreira do "Iron Man" (Homem de Ferro) de 1985 a 2005.

A glória fulminante e os problemas fora dos ringues, com o relacionamento explosivo com Robin Givens, são os destaques da primeira parte. Derrota, prisão, "luta da mordida", aposentadoria, morte da filha, depressão e o retorno aos holofotes com o monólogo dirigido por Spike Lee, participação em filmes e exibição com Roy Jones são comentados por jornalistas, especialistas e ex-boxeadores.

"The Knockout" mostra que a vida de Mike Tyson foi uma grande gangorra e da mesma maneira com que ele subiu rapidamente, desceu na mesma velocidade, mas sempre encontrou uma forma de surpreender e se manter em evidência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.