Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentado, Mozart Santos fala em herança boa na Chapecoense e projeta título

|

O técnico Mozart Santos foi apresentado oficialmente pela Chapecoense nesta sexta-feira. Contratado junto ao CSA para a vaga de Umberto Louzer, que foi para o Sport, o comandante não fugiu da responsabilidade e cravou que seu objetivo inicial é, sim, o bi estadual. O time de Chapecó (SC) fechou a primeira fase na liderança do Campeonato Catarinense.

"Primeiro desafio é conquistar o bicampeonato estadual, mas o maior desafio é elevar o nível, que já está muito bom, e manter a chama acesa. Quando você vem de conquista pode acontecer um relaxamento. Eu quero fazer com que isso não aconteça, mas sim manter a equipe competitiva como tem sido até agora", projetou Mozart Santos.

O novo comandante da Chapecoense foi auxiliar de Umberto Louzer no Coritiba, em 2019. Mozart Santos fez questão de elogiar o time deixado pelo antecessor. Após a saída de Louzer, o auxiliar Felipe Endres ficou no comando.

"Chego num ambiente favorável e não apenas com o desempenho, mas também com os resultados. Vou pegar uma herança muito boa do Umberto e isso facilita bastante a minha vida, dá velocidade para implementar minhas ideias mais complexas de jogo, pois existe uma base muito boa já montada", completou.

A partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense foi marcada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) para este domingo, às 16 horas, na casa do Hercílio Luz, em Tubarão (SC). Já a volta será na Arena Condá, em Chapecó, na próxima quarta-feira, às 21h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.