Esportes Após vitória sobre Ceará, jovens do Fluminense vibram com grande momento

Após vitória sobre Ceará, jovens do Fluminense vibram com grande momento

Contando com brilho de atletas criados em Xerém, o Fluminense foi à Arena Castelão, em Fortaleza (CE), na noite desta segunda-feira, e venceu o Ceará por 3 a 1, pelo Brasileirão. Após o confronto, o atacante John Kennedy, o volante Martinelli e o centroavante Samuel, os autores dos três gols tricolores, valorizaram o grande momento em meio a um elenco recheado de jovens.

"A gente, que vem de Xerém (sede da base do clube), conta com a ajuda dos mais experientes, que passam muita confiança. O grupo todo está de parabéns, conquistou o primeiro objetivo (classificação para a fase preliminar da Libertadores), agora tem mais um desafio", afirmou Martinelli, de 19 anos, referindo-se à busca pela vaga direto na fase de grupos da competição sul-americana. Ele chegou ao seu terceiro gol na competição.

Na reta final do Brasileirão, o Fluminense vai à Vila Belmiro, em Santos (SP), enfrentar o Santos, às 18h15 de domingo (21), e recebe o Fortaleza, no Rio de Janeiro (RJ), no Maracanã, às 21h30 de quinta-feira (25).

"Sonho de criança. Agradecer a Deus e a minha família, só Deus sabe a luta que passei para chegar aqui. Estou muito feliz ajudando o Fluminense. A gente quer muito classificar direto para a fase de grupos", completou Samuel, de 20 anos.

Últimas