Esportes Após vitória, Rafinha acredita em reação do Grêmio para sair da zona da degola

Após vitória, Rafinha acredita em reação do Grêmio para sair da zona da degola

Mesmo atuando improvisado na lateral-esquerda, o experiente Rafinha conseguiu ajudar o Grêmio a sair vitorioso na noite desta quarta-feira para respirar um pouco na luta contra a zona de rebaixamento do Brasileirão. Em jogo atrasado da quinta rodada, o time gaúcho venceu o Cuiabá, pelo placar de 1 a 0, na Arena Pantanal.

Ao fim da partida, o defensor mostrou que confia na reação do time. "Feliz por estar voltando a jogar os 90 minutos, e o mais importante é a vitória. Sabemos que somos uma grande equipe e infelizmente passamos por esse momento turbulento, mas não existe tempestade eterna. As coisas vão começar a mudar", disse o camisa 13 na saída do gramado.

Agora, o Grêmio terá dois jogos em casa para tentar embalar e sair dessa zona incômoda da tabela, contra Bahia e Corinthians, ambos em sua Arena. Ainda na penúltima colocação, o time gaúcho soma 13 pontos, mas viu a diferença para o próprio Cuiabá, que é o primeiro fora da zona da degola, cair para três pontos. Os donos da casa somam 17 pontos.

"Hoje o time se entregou e a tendência é a gente jogar em casa e voltar a vencer com a cara do Grêmio, com muita garra e muita luta", completou o lateral.

Últimas