Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória do Fluminense, Yago Felipe comemora gol no fim e destaca 'entrega'

|

Yago Felipe comemorou muito o gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo na vitória do Fluminense, por 2 a 1, diante do Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista aproveitou uma saída de bola errada de Filipe Luis para tocar na saída de Hugo e colocar um ponto final na série negativa do time tricolor na competição.

"O gol foi para coroar a entrega no clássico. Sabíamos que seria um jogo difícil. Não acho que o primeiro tempo foi ruim, tivemos dificuldades, mas marcamos muito bem. Na segunda etapa, propomos o jogo e o gol acabou saindo para coroar toda essa dedicação", falou o atleta.

A vitória recoloca o Fluminense na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2021. O time tricolor chegou aos 43 pontos, a um do Palmeiras, o primeiro dentro do G6. Os três pontos não vinham desde quando Odair Hellmann deixou a equipe.

"A vitória nos dá, sem dúvida, muita confiança para a sequência do campeonato. Temos dez decisões pela frente. Agora é descansar e pensar jogo a jogo. Cada final será importante para coroar nosso objetivo no fim", completou Yago Felipe.

E o Fluminense terá um bom tempo para se preparar. O time entrará em campo apenas na quarta-feira, às 21h30, diante do Corinthians, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.