Esportes Após triunfo na Libertadores, Santos busca primeira vitória no Paulista

Após triunfo na Libertadores, Santos busca primeira vitória no Paulista

Após derrotar o Deportivo Lara pelo jogo de ida do mata-mata da fase preliminar da Copa Libertadores, o Santos agora busca a reabilitação no Campeonato Paulista. Em três rodadas do Estadual, o time da Vila Belmiro somou apenas dois pontos nos empates diante do Santo André e da Ferroviária e acabou goleado no clássico com o São Paulo por 4 a 0.

A maior preocupação do técnico Ariel Holan é corrigir o posicionamento da defesa nas jogadas de bola aérea. "Estamos pensando em buscar alternativas para melhorar esse aspecto do jogo. E vamos trabalhar nos treinos", afirmou o treinador santista.

O Santos é o vice-lanterna do Grupo D e está à frente somente do São Caetano. O líder da chave é o Mirassol, com cinco pontos.

Para o próximo compromisso, sábado, diante do Ituano, na Vila Belmiro, o treinador quer o time com a mesma atitude da primeira etapa diante do São Paulo. "O clássico contra o São Paulo foi anormal, mas no primeiro tempo, o time apresentou uma atitude que eu quero que tenha", comentou o técnico argentino.

Mesmo diante da necessidade da vitória, Holan deve poupar alguns dos seus principais jogadores no Estadual. Na terça-feira, o time tem um duelo decisivo com o Deportivo Lara, na Venezuela.

Últimas