Esportes Após terceira vitória seguida do Vasco, Gabriel Pec crava: 'A gente vai subir'

Após terceira vitória seguida do Vasco, Gabriel Pec crava: 'A gente vai subir'

O meio-campista Gabriel Pec foi um dos destaques da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Confiança em pleno Batistão, em Aracaju (SE), na noite deste domingo, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O terceiro triunfo seguido animou o jogador que garantiu que o clube carioca irá conquistar o acesso para a elite.

"Quero agradecer a Deus e ao professor (Fernando) Diniz pela oportunidade de confiar em mim. A gente só fala no acesso e a gente vai subir porque vem mostrando um jogo bem qualificado. Quando voltou a torcida, a gente ganhou muito mais fora de casa. A gente vai brigar porque o único foco nosso é o acesso. A gente embalou e se Deus quiser vai ser só vitória", disse Pec.

Cano e Ricardo Graça fizeram os gols vascaínos que, mesmo tendo apenas torcida dos mandantes, foi possível escutar a comemoração de muitos vascaínos, infiltrados no estádio.

Ao final do jogo, o mais badalado era o meia Nenê que foi até a beira da arquibancada e atirou para a torcida todo seu material - chuteiras, meias, caneleiras. Depois, com paciência, ficou perto de dez minutos abraçando e tirando fotos com torcedores.

"Este carinho me emociona, não tem preço. Eles só querem um abraço, uma foto. Mesmo aqui estou me sentindo em casa e esta força toda vai nos ajudar buscar o acesso", comentou.

A vitória fez o Vasco ganhar duas posições e chegar ao sexto lugar com 43 pontos, a cinco da quarta colocação. Na 29ª rodada, o Vasco jogará no sábado, às 21 horas, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís (MA).

Últimas