Esportes Após oito meses, Thiago Maia lamenta retorno aos gramados com derrota do Flamengo

Após oito meses, Thiago Maia lamenta retorno aos gramados com derrota do Flamengo

Recuperado de grave lesão no joelho esquerdo que o afastou dos gramados por oito meses, o volante Thiago Maia retornou aos gramados na manhã deste domingo. Só que a derrota para o Juventude, por 1 a 0, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, não era o resultado que o jogador esperava.

Mais do que retornar aos gramados, Thiago Maia vestiu a camisa 8 do Flamengo, que vinha sendo utilizada por Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, da França e já fora do clube.

Na saída do gramado do Alfredo Jaconi, o volante comentou que não era esse o resultado que ele queria no seu retorno aos gramados. Mas já pregou foco para buscar a reabilitação na próxima rodada, quinta-feira, diante do Cuiabá.

"Eu ficaria mais feliz se saíssemos com a vitória. Me recuperei, estou mais forte e confiante. Agora é concentrar para o próximo jogo sair com a vitória", se limitou a dizer após a partida deste domingo.

O Flamengo voltará a campo na quinta-feira para enfrentar o Cuiabá, às 20 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time é o 8° colocado com nove pontos ganhos após a abertura da rodada e necessitará resgatar os pontos perdidos para voltar à briga pelo título.

Últimas