Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após novos testes, Oeste não tem mais infectados pela covid-19

|

Após realização de novos testes para covid-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários, o Oeste informou que todos os resultados foram negativos. Agora, o clube segue aguardando as orientações da Federação Paulista de Futebol e das autoridades locais para o retorno às atividades.

O Oeste já vinha realizando testes como medida de prevenção e divulgou, em maio, que três funcionários contraíram o vírus, sem especificar se eram jogadores ou não. De acordo com o clube, eles tiveram acompanhamento médico e se isolaram por duas semanas.

Mesmo com a boa notícia, o Oeste não retornará às atividades, uma vez que não possui autorização da Prefeitura de Barueri e nem da FPF. Uma nova reunião com a entidade está marcada para esta quarta-feira e, segundo o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, a expectativa é de que se tenha novidades.

"Vamos aguardar a liberação das autoridades de saúde para voltar aos treinos. Não vamos, de maneira alguma, atropelar as orientações. Nesta quarta-feira teremos uma reunião com a FPF e os demais clubes e a expectativa é de que tenhamos alguma novidade", disse o dirigente.

O Campeonato Paulista foi paralisado ao término da décima rodada, em 16 de março, restando duas rodadas para o fim da primeira fase. O Oeste venceu as duas últimas partidas disputadas - Santo André, por 1 a 0, e Botafogo, por 3 a 0 -, alcançando dez pontos na vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do Santos, que soma 15. Os últimos dois adversários serão Inter de Limeira, como visitante, e Corinthians, em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.