Esportes Após marcar gol da vitória do Botafogo, Navarro diz que está focado no campo

Após marcar gol da vitória do Botafogo, Navarro diz que está focado no campo

Rafael Navarro marcou o gol da vitória do Botafogo por 1 a 0 em cima do Coritiba, nesta sexta-feira à noite, no estádio Couto Pereira, e que valeu a volta ao G4 - zona de acesso da Série B do Brasileiro. O atacante chegou à marca de sete gols e garantiu que está concentrado em campo, apesar de negociar sua ida para o Anderlecht, da Bélgica.

"Estou com a cabeça no jogo. Acho que controlamos bem o adversário, fruto de nosso trabalho. O gol também foi uma jogada que a gente treina bastante", explicou o atacante.

Fora de campo, o seu procurador negocia uma possível renovação com o Botafogo, porque seu atual vínculo vence em dezembro. O problema é que existe uma proposta do Anderlecht para tirá-lo agora do clube. Ele é vice-artilheiro do time na Série B com sete gols, um a menos do que Chay, com oito. Na temporada, Navarro anotou oito gols.

O meia Chay, que fez a assistência para a cabeçada de Navarro no gol da vitória, valorizou demais a vitória em cima do líder Coritiba, agora não mais invicto dentro de casa, após dez jogos cinco vitórias e quatro empates.

"Foi muito importante esta vitória, que significa seis pontos por ser contra um concorrente direto. E vencemos fora de casa, o que é importante porque tivemos alguns tropeços fora. Nós sabemos da nossa qualidade e precisamos comemorar mesmo esta vitória. Mas depois é pensar no Remo, que será nosso próximo adversário", disse o atleta.

Esta foi apenas a segunda vitória botafoguense como visitante na Série B. E também foi a segunda em cima do Coritiba neste ano, porque no primeiro turno venceu por 2 a 0. Com 35 pontos ocupa a quarta posição e pode se manter no G4 zona de acesso até o final desta 21ª rodada. Para isso, o Náutico, com 33 pontos, não pode vencer o Vitória, domingo, no Recife (PE), no fechamento da rodada.

Últimas