Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após fazer 2 na goleada do Palmeiras, Gabriel Veron exalta Abel Ferreira

|

Gabriel Veron foi o grande destaque do Palmeiras na goleada de 5 a 0 sobre o Delfín, nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no Allianz Parque. Com o resultado, o clube paulista confirmou a classificação às quartas com 8 a 1 no placar agregado.

Além do atacante, os autores dos gols diante do adversário equatoriano foram o meio-campista Patrick de Paula, que deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo, o também atacante Willian e o volante Danilo, que fechou o placar.

Após a partida, Veron destacou o aprendizado obtido junto aos jogadores mais experientes e elogiou o trabalho do técnico Abel Ferreira, contratado no fim de outubro. Segundo Veron, o treinador português é um excelente profissional".

"É excelente o trabalho com o professor", disse o jovem ao Fox Sports. "Quanto mais trabalho, mais dá certo. Estou muito feliz com isso e com o grupo também. Não só com o Abel, mas com todo o grupo." "O Abel é um excelente profissional. Ele trouxe para a gente que tem que atacar junto e defender junto, não importa o resultado", seguiu Veron, que marcou o segundo e o quarto gols do Palmeiras na goleada em São Paulo.

Publicidade

O atacante também ressaltou a influência positiva dos companheiros de equipe mais velhos. "Tem mais a aprender do que a ensinar, com os mais experientes", afirmou o atleta de 18 anos.

Apesar da vitória nesta quarta, Veron destacou a necessidade de seguir trabalhando para evoluir. "A gente sabe que sempre tem que buscar melhorar. Classificamos, mas agora é trabalhar porque tem Campeonato Brasileiro", ponderou.

No sábado, o Palmeiras visita o Santos na Vila Belmiro, às 17 horas, pela 24ª rodada do Brasileiro. Quinto colocado, o clube de São Paulo tem 37 pontos, os mesmos do rival, mas com um jogo a menos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.