Esportes Após empate, Hulk projeta jogo de volta contra o Boca Juniors: 'São duas finais'

Após empate, Hulk projeta jogo de volta contra o Boca Juniors: 'São duas finais'

Boca Juniors e Atlético-MG fizeram um jogo de poucas emoções na noite desta terça-feira, tanto que ficaram no empate sem gols no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, em plena La Bombonera, em Buenos Aires. Logo após o fim do duelo, o atacante Hulk comentou sobre o gol adversário que foi anulado e também pediu para que o time mineiro esteja bem melhor na partida de volta.

"São duas finais, né? Agora, cada jogo é decisivo. A gente veio aqui para tentar buscar a vitória - claro que respeitando o Boca, que é uma equipe grande também. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas saímos daqui com o empate e vamos decidir na próxima semana, no nosso estádio. Esperamos estar bem melhores, errar menos e poder aproveitar ao máximo", disse o atacante.

O lance mais polêmico do jogo aconteceu aos 34 minutos, quando o time argentino chegou a balançar as redes com Diego González, porém, o VAR anulou o lance apontando uma falta de Briasco em Nathan Silva. Hulk apoiou a decisão da arbitragem.

"Não tenho dúvidas. Logo no lance, a gente já tinha visto que tinha sido falta e acaba tendo toda essa polêmica porque demorou muito tempo para decidir. Teve muita reclamação, mas a gente viu e o próprio VAR confirmou que foi falta clara", disse o camisa 7.

Agora, os dois times voltam a se encontrar na próxima terça-feira (20), desta vez no Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h15. Neste duelo, o Atlético-MG terá que obrigatoriamente vencer para avançar às quartas de final no tempo regulamentar. Um empate sem gols leva a definição para os pênaltis. Em caso de uma igualdade com gols (1 x 1 ou 2 a 2), os mineiros serão eliminados pelo critério de gol fora de casa.

Últimas