Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrota na estreia, Pintado diz que é preciso 'mudar hábitos' na Chapecoense

|

O técnico Pintado estreou com derrota na Chapecoense - 2 a 1 para o Grêmio, de virada, em Porto Alegre, pela 15.ª rodada. Foi a oitava derrota seguida do lanterna do Campeonato Brasileiro. Sabendo da dificuldade que terá pela frente, o substituto de Jair Ventura espera, em um primeiro momento, diminuir os erros do time em campo. "Futebol é competência. Vamos trabalhar para evoluir e minimizar os erros", analisou.

Dona da pior defesa com 27 gols tomados, a Chapecoense tem apenas quatro pontos somados e já está a 11 do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, que é o São Paulo.

"Primeiro temos que mudar alguns hábitos que dificultam muito a competitividade. Esse é um trabalho meu, estou aqui para isso. Em alguns momentos deu para ver a intenção dos atletas em pressionar mais a bola, competir, dificultar para o adversário. Isso é com treinamento, a gente vai melhorar", completou Pintado.

O comandante terá a semana toda para colocar isso em prática. Afinal, a Chapecoense voltará a campo na próxima segunda-feira, às 20 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), quando receberá o América-MG, pela 16.ª rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.