Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 2ª bateria de testes, Criciúma segue sem casos de covid-19 e se reapresenta

|

Após a segunda bateria de exames, o Criciúma revelou que nenhum atleta testou positivo para o novo coronavírus. Restam apenas quatro funcionários e um jogador para serem avaliados - eles tiveram problema com o voo e não conseguiram chegar a tempo para realizar os procedimentos.

O elenco do Criciúma se reapresentou na última terça-feira no estádio Heriberto Hülse. A comissão técnica carvoeira repassou ao grupo de jogadores orientações sobre a volta dos treinamentos e detalhes do cronograma de atividades da semana.

Durante o encontro, o presidente Jaime Dal Farra, juntamente com o superintendente Serginho Lopes, o executivo de futebol Evandro Guimarães, o técnico Roberto Cavalo e o preparador físico William Hauptman falaram sobre os objetivos para a continuidade da temporada. O médico Ricardo Furtado orientou o grupo sobre cuidados para evitar qualquer tipo de contaminação.

Os atletas também receberam kits contendo material de treino, máscaras personalizadas com as cores do Criciúma, álcool gel para uso individual e uma cartilha com orientações a serem seguidas na ida até o CT, durante os treinamentos, e após as atividades, além de detalhes e orientações sobre o coronavírus.

O Criciúma se prepara para retornar ao Campeonato Catarinense em 8 de julho, quando enfrentará o Marcílio Dias, no Heriberto Hulse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.