Esportes Apesar da queda de rendimento, Maurício confia na vaga do Inter na Libertadores

Apesar da queda de rendimento, Maurício confia na vaga do Inter na Libertadores

Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o Internacional viu sua situação se complicar ainda mais na briga por uma vaga no G-6 - zona de classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores - na noite deste domingo ao ficar no empate por 1 a 1 com o Santos, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Após o apito final, o meia Maurício lamentou a igualdade e a queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas.

"Foi um jogo complicado. Conseguimos fazer um gol no primeiro tempo, mas tomamos um gol muito cedo (no segundo). Nos pegou de surpresa", disse o atleta, que ainda completou afirmando que apesar da situação complicada, o time ainda tem chances de ficar com a vaga na competição internacional.

"É uma situação complicada. Temos muita vontade de dar a volta por cima e conseguir o nosso objetivo. Enquanto houver chance, nós temos isso em mente. Temos muita vontade e garra para dar a volta por cima e sair com essa classificação para Libertadores", declarou.

Depois do quarto tropeço consecutivo, o Inter despencou na tabela e agora aparece na nona colocação com 48 pontos. O time agora terá mais de uma semana de preparação já que só volta a campo na próxima segunda-feira (6/12), quando recebe o Atlético Goianiense, no Beira-Rio.

Últimas