Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 42 anos, Manny Pacquiao anuncia luta por título mundial em 21 de agosto

|

O filipino Manny Pacquiao anunciou, nesta sexta-feira, em suas redes sociais, que vai retornar aos ringues em 21 de agosto, em Las Vegas, para desafiar o norte-americano Errol Spence Jr., campeão mundial dos meio-médios, versão Conselho Mundial de Boxe e Federação Internacional de Boxe.

Aos 42 anos, Pacquiao, que já ganhou títulos mundiais em oito categorias, não luta desde 20 de julkhho de 2019, quando venceu o norte-americano Keith Thurman para ficar com o cinturão meio-médio da Associação Mundial de Boxe.

Profissional desde 1995, Pacquiao apresenta um cartel de 71 lutas, com 62 vitórias (39 nocautes), sete derrotas e dois empates. Ele iniciou treinamentos em abril para enfrentar o norte-americano Terence Crawford em junho ou julho, mas as neociaçoes não evoluíram.

Ele mantém suas atividades com os técnico Buboy Fernández e Nonoy Neri, em General Santos, onde Pacquiao faz exercícios diários para aquela que pode ser a última luta de sua carreira.

Spence Jr., tem 31 anos, e está invicto na carreira profissional, com 27 lutas vitórias, das quais 21 por nocaute. Sua última vitória foi em dezembro do ano passado, quando bateu o compatriota Danny Garcia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.