Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Antes da final da Libertadores, Fluminense visita o Bahia com os reservas

Tricolor entra em campo nesta terça-feira (31), quatro dias antes de enfrentar o Boca Juniors, da Argentina

Esportes|Do Live Futebol BR

Fluminense está focado na final da Copa Libertadores
Fluminense está focado na final da Copa Libertadores Fluminense está focado na final da Copa Libertadores

O Fluminense faz sua última partida antes da final da Copa Libertadores nesta terça-feira (31), quando visita o Bahia, a partir das 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), na abertura da 31ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Oscilando bastante nas últimas rodadas, o Fluminense despencou na tabela de classificação e está apenas na oitava colocação, com 49 pontos, a quatro do Atlético-MG, que abre a zona de classificação à Copa Libertadores de 2023.

Leia também

Já a briga do Bahia é outra. As duas derrotas seguidas fizeram o Esquadrão se aproximar de novo da zona de rebaixamento. Na 15ª colocação, o time comandado por Rogério Ceni tem 34 pontos, apenas dois a mais que o Goiás.

Publicidade

Time alternativo

Com as atenções voltadas para a final da Libertadores, contra o Boca Juniors, da Argentina, no dia 4 de novembro, o Fluminense embarcou para Salvador (BA) sem nenhum titular. Até o técnico Fernando Diniz, suspenso, ficou no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade

Como Fábio e Pedro Rangel não viajaram, Vitor Eudes vai fazer a sua estreia com a camisa tricolor. O goleiro revelado no Cruzeiro foi contratado pelo Fluminense nesta temporada junto ao Marítimo, de Portugal.

Na escalação titular do Tricolor, os jogadores mais utilizados por Fernando Diniz são o lateral Guga, o zagueiro David Braz, os volantes Thiago Santos e Leo Fernández, e o atacante Yony González.

Bahia tem voltas importantes

Depois de Rogério Ceni preservar vários titulares na derrota para o Palmeiras, o Bahia deve ter força quase máxima nesta terça-feira (30). Baixa certa é o zagueiro Raul Gustavo, que deixou o último jogo lesionado.

"Jogar perto de nosso torcedor é fundamental. Vimos nos últimos dois jogos, o torcedor nos manteve vivo durante todo o jogo. Nós temos cinco dos últimos oito para jogar em casa, então temos que fazer nosso dever de casa", afirmou Rogério Ceni.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X FLUMINENSE

Local - Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data e horário - terça-feira (31), às 19h (de Brasília)

Árbitro - Edina Alves Batista (FIFA - SP)

Auxiliares - Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA - SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Árbitro de vídeo - Thiago Duarte Peixoto (SP)

PROVÁVEL BAHIA - Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier (Vitor Hugo) e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

PROVÁVEL FLUMINENSE - Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade e Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Leo Fernández, Giovanni (Isaac); Yony González e Lelê. Técnico: Eduardo Barros (auxiliar).

Veja sete motivos para acreditar que Messi vai ganhar a oitava Bola de Ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.