Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Patricia e Rebecca são derrotadas no vôlei de praia e decidirão vaga contra EUA

OLIMP-PRAIA-DERROTA-FEM:Ana Patricia e Rebecca são derrotadas no vôlei de praia e decidirão vaga contra EUA

|

(Reuters) - A dupla brasileira de vôlei de praia Ana Patricia e Rebecca foi derrotada por Tina Graudina e Anastasija Kravcenoka, da Letônia, por 2 sets a 1, em 49 minutos de jogo, no Shiokaze Park, nesta quarta-feira, nos Jogos de Tóquio.

Com o resultado, as brasileiras somam 3 pontos no Grupo D e agora terão de vencer as norte-americanas Kelly Claes e Sarah Sponcil, pela última rodada da fase de classificação, para garantirem vaga nas oitavas de final sem dependerem de outros resultados.

"Com certeza não é o resultado que a gente queria. Hoje, infelizmente, eu não consegui colocar o meu melhor em quadra, nós não conseguimos. Mas eu, particularmente, reconheço que não joguei bem. Mas é bola para frente. Teremos um grande jogo agora contra a dupla dos EUA, já ganhamos e já perdemos delas”, afirmou Ana Patricia, segundo nota do Time Brasil.

No primeiro set, as brasileiras começaram mal e logo a dupla da Letônia abriu boa margem no placar. A dupla do Brasil voltou melhor no segundo set, com menos erros, forçando mais o saque e com o bloqueio funcionando. Mas, no terceiro e decisivo set, Ana e Rebecca cometeram erros nos momentos decisivos e acabaram superadas por 15-12.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.