Esportes América-RN e Luverdense se classificam à segunda fase da Copa do Brasil

América-RN e Luverdense se classificam à segunda fase da Copa do Brasil

A Copa do Brasil conheceu mais dois classificados à segunda fase. América-RN e Luverdense-MT avançaram nesta quinta-feira à tarde e se juntaram a Vitória, Bahia, Paysandu, Ponte Preta, 4 de Julho-PI, Rio Branco-ES, Cianorte-PR, Juazeirense-BA e Botafogo.

Em Luziânia (GO), o América-RN superou as más condições do gramado e bateu o Real Brasília por 2 a 0. Caxito e Luan Silva fizeram os gols que colocaram o clube potiguar no caminho de São Raimundo-RR ou Cruzeiro, que se enfrentam nesta quarta-feira.

No Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Luverdense fez valer o regulamento e passou de fase com o empate, por 1 a 1, ante o time da casa. Mailson abriu o marcador para o Uberlândia e Isac fez para os mato-grossenses. Agora, o Luverdense espera por Mirassol ou Red Bull Bragantino.

A Copa do Brasil é disputada em sete fases, sendo as duas primeiras em partidas únicas. O torneio começa com 80 clubes. Na terceira fase, entram os clubes da Libertadores (Flamengo, Internacional, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Santos), assim como os campeões da Série B (Chapecoense), Copa do Nordeste (Ceará) e Copa Verde (Brasiliense), além do Athletico-PR, nono colocado do Brasileirão.

Confira os jogos da semana pela primeira fase da Copa do Brasil:

TERÇA-FEIRA

Águia Negra-MS 0 x 1 Vitória

Campinense-PB 1 x 7 Bahia

QUARTA-FEIRA

Madureira-RJ 0 x 1 Paysandu

Gama-DF 1 x 2 Ponte Preta

4 de Julho-PI 1 x 0 Confiança

Rio Branco-ES 2 x 1 Sampaio Corrêa

Cianorte-PR 1 x 0 Paraná

Juazeirense-BA 3 x 2 Sport

Moto Club-MA 0 x 5 Botafogo

QUINTA-FEIRA

Real Brasília-DF 0 x 2 América-RN

Uberlândia-MG 1 x 1 Luverdense-MT

19h15 - São Raimundo-RR x Cruzeiro

21h3 - Boavista-RJ x Goiás

Últimas