Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Altos derrota ABC em casa e comemora primeira vitória pela Série C

|

Após um difícil início na Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos-PI chegou à sua primeira vitória na competição nesta quarta-feira à noite pela quarta rodada. No estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), os piauienses saíram atrás, mas engataram boa reação e viraram sobre o ABC-RN, por 2 a 1.

Este jogo havia sido adiado porque, no domingo passado, o Altos enfrentou o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil - perdeu por 2 a 1.

A vitória desta quarta tirou o time da vice-lanterna e o fez subir para o 17º lugar, ainda dentro da zona de rebaixamento. O ABC segue em quarto lugar, com sete pontos.

Mas o visitante saiu na frente aos sete minutos, com Kevin. O Altos correu atrás do prejuízo e empatou com Ramón Baiano, de cabeça, aos 32 minutos. Logo no início do segundo tempo, o time piauiense fez o gol da virada, aos dois minutos, com Betinho.

Os dois times voltam a campo no fim de semana pela quinta rodada da Série C. No sábado, o Altos visitará o Botafogo-PB no Almeidão, em João Pessoa (PB), a partir das 18h. No domingo, 8, o ABC volta aos seus domínios, no Frasqueirão, onde receberá o Volta Redonda-RJ, às 17h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.