Esportes Ainda sem vencer na temporada, Ponte Preta joga para avançar na Copa do Brasil

Ainda sem vencer na temporada, Ponte Preta joga para avançar na Copa do Brasil

Sete clubes vão garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O único representante paulista a entrar em campo será a Ponte Preta, que enfrentará o Gama. Destaque também para os jogos de Sport, Paysandu e Paraná.

Ainda sem ganhar na temporada 2021 - três jogos pelo Paulistão -, a Ponte Preta tenta diminuir a pressão com uma classificação diante do Gama. Como o futebol está proibido no Distrito Federal, a partida acontecerá em Luziânia (GO).

Único time da Série A a jogar nesta quarta-feira, o Sport vai até a Bahia encarar a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes. Em crise financeira, o time pernambucano receberá mais de R$ 1 milhão em caso de classificação.

No Rio, o Madureira promete endurecer para o Paysandu. O Confiança vai até o Piauí encarar o 4 de Julho. Destaque também para o duelo paranaense entre Cianorte e Paraná, no estádio Albino Turbay.

Assim como na edição passada, os times que atuarem fora de casa nesta primeira fase têm a vantagem do empate por estarem mais bem colocados no ranking da CBF

Confira os jogos desta quarta-feira pela Copa do Brasil

15h30 - Gama x Ponte Preta

Madureira x Paysandu

16h - 4 de Julho-PI x Confiança-SE

18h - Rio Branco-ES x Sampaio Corrêa

Cianorte-PR x Paraná

19h15 - Juazeirense-BA x Sport

21h30 - Moto Club x Botafogo

Últimas