Esportes Agüero será examinado por especialista após sofrer lesão no joelho em jogo do Man City

Agüero será examinado por especialista após sofrer lesão no joelho em jogo do Man City

FUTEBOL-AGUERO-LESAO:Agüero será examinado por especialista após sofrer lesão no joelho em jogo do Man City

Reuters - Esportes

(Reuters) - O atacante Sergio Agüero, do Manchester City, embarcará para Barcelona para que seu joelho seja examinado por um especialista, após sofrer uma lesão na vitória de segunda-feira por 5 x 0 sobre o Burnley, informou nesta terça-feira o clube da Premier League.

Agüero foi derrubado na área pelo zagueiro Ben Mee, do Burnley, e o argentino imediatamente levou as mãos ao joelho antes de ser substituído por Gabriel Jesus.

O técnico do City, Pep Guardiola, disse após o jogo que temia que Agüero perdesse o resto da temporada e revelou que o jogador de 32 anos estava lutando contra um problema no joelho nas últimas semanas.

"Sergio Agüero sofreu lesões no joelho esquerdo na vitória por 5 x 0 sobre o Burnley na noite de segunda-feira", afirmou o clube em comunicado. "O atacante agora vai a Barcelona para ver o Dr. Ramon Cugat para um exame mais detalhado".

Embora as chances de o vice-líder City reduzir a diferença de 20 pontos para o líder Liverpool sejam escassas a oito jogos da final, Agüero deixará a equipe desfalcada de atacantes quando a Liga dos Campeões voltar.

(Por Rohith Nair em Bengaluru)

Últimas