Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adilson Batista define Cruzeiro com três mudanças para estreia na Copa do Brasil

|

O time do Cruzeiro está definido para enfrentar o São Raimundo-RR, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Canário, em Boa Vista, pela primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Adilson Batista escalou o time com três novidades para o confronto eliminatório.

As mudanças em relação ao clássico com o América Mineiro, pelo Campeonato Mineiro, não são por opção tática. O treinador perdeu Filipe Machado, Jadsom e Éverton Felipe, que não viajaram com o grupo para o confronto em Roraima. Adriano, Edu e Alexandre Jesus serão os titulares.

A escalação do Cruzeiro será: Fabio; Edilson, Cacá, Leo e João Lucas; Adriano, Edu e Mauricio; Jhonata Robert, Alexandre Jesus e Roberson.

O trabalho que definiu o time titular foi realizado nesta quarta-feira, quando os jogadores puderam fazer o reconhecimento do gramado do estádio Canário. O local será reinaugurado após passar por um período de reforma.

Publicidade

Melhor colocado no ranking da CBF, o Cruzeiro leva vantagem nesta primeira fase da Copa do Brasil. Apesar de jogar como visitante, o empate contra o São Raimundo garante o time mineiro da próxima etapa. O Boa Esporte será o adversário de quem avançar nesta quinta-feira.

ELEIÇÃO

Presidente do conselho deliberativo e também presidente em exercício, José Dalai Rocha agendou o pleito para escolha do presidente e da diretoria do clube para o dia 21 de maio. Eles serão empossados no dia 1º de junho deste ano, para o cumprimento do restante do mandato, que se encerrará no dia 31 de dezembro de 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.