Esportes À espera dos treinos, Inter de Limeira faz testagem em elenco e comissão técnica

À espera dos treinos, Inter de Limeira faz testagem em elenco e comissão técnica

Focado no retorno dos treinos presenciais que ainda não têm data prevista para acontecer, a Internacional de Limeira deu início, na manhã desta segunda-feira, às testagens com o elenco e a comissão técnica. Ao todo, 35 profissionais fizeram o teste PCR para diagnóstico do novo coronavírus.

O prazo para o resultado desses exames é de três a quatro dias e a diretoria da Inter prometeu divulgar em um comunicado oficial, assim que concluídos. Os testes foram feitos nas dependências do próprio Limeirão, seguindo todas as recomendações médicas dos órgãos de saúde.

Na semana passada, o grupo também passou por uma outra bateria de exames, no qual foram feitos testes rápidos de sorologia. Dos 30 atletas, 11 funcionários e 13 membros da comissão técnica que foram testados, apenas um deu positivo para IgC, ou seja, teve contato com o vírus, mas não está infectado no momento.

Antes da paralisação do futebol paulista, a Inter de Limeira vinha bem no Estadual. Apesar de estar longe da briga por uma vaga nas quartas de finais no Grupo C, a equipe estava na terceira colocação com 11 pontos. Na classificação geral, os limeirenses aparecem na nona colocação, três pontos na frente do Botafogo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Últimas