O Stade de France, em Paris, será o palco da final da Liga dos Campeões, em 28 de maio, e não mais São Petersburgo, anunciou a Uefa, que retirou da cidade russa o direito de organizar a partida, em resposta à invasão da Ucrânia pelo Exército da Rússia.
O estádio francês já recebeu a final da Liga dos Campeões, a principal competição de times europeia, em 2006, quando o Barcelona derrotou o Arsenal por 2 a 1.
Publicidade
1 / 20
O governo de Vladimir Puttin ordenou uma ação militar na Ucrânia, nas áreas separatistas que ele já havia reconhecido como áreas independentes. O governo da Ucrânia, no entanto, fala em invasão total. Ataque é considerado o mais grave na Europa desde a...
O governo de Vladimir Puttin ordenou uma ação militar na Ucrânia, nas áreas separatistas que ele já havia reconhecido como áreas independentes. O governo da Ucrânia, no entanto, fala em invasão total. Ataque é considerado o mais grave na Europa desde a Segunda Guerra Mundial (Foto mostra efeitos dos ataques na cidade de Chuguiv, no leste do país)
rússia x ucrânia
rússia
ucrânia
guerra
liga dos campeões
europa
futebol
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.