Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem definir torcida, Bolsonaro assistiu à vitória do Flamengo

Presidente já usou a camisa do time carioca outras vezes, mas, como recebeu apoio do Athletico Paranaense na eleição, preferiu a neutralidade

Esportes|Do R7

Imagem do presidente e seus ministros foi projetada no telão durante o hino
Imagem do presidente e seus ministros foi projetada no telão durante o hino Imagem do presidente e seus ministros foi projetada no telão durante o hino

O presidente Jair Bolsonaro assistiu à vitória do Flamengo sobre o Athletico Paranaense no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ao lado dos ministros da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Ao contrário de outras ocasiões, no entanto, não usava a camisa de nenhum dos times.

Leia também

Na execução do Hino Nacional, antes da partida, a imagem de Bolsonaro e os ministros foi sobresposta a uma bandeira do Brasil no telão do estádio.

A vitória de 3 a 0 deu o título da Supercopa do Brasil ao time carioca, mas os representantes do governo não foram flagrados comemorando nenhum gol. 

De acordo com o site do jornal O Estado de S.Paulo, Bolsonaro preferiu não manifestar torcida para nenhum dos lados, apesar de já ter usado em partidas anteriores a camisa do Flamengo. Por outro lado, recebeu sinalização de apoio do clube paranaense durante as eleições. De camisa social azul, palpitou em um resultado de 2 a 0 "para um rubro-negro".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.