CT do Flamengo passará por nova vistoria na terça-feira
Informação foi confirmada pelo presidente do time, Rodolfo Landim, após reunião no Ministério Público; time vai indenizar familiares das vítimas
Esportes|PH Rosa, do R7, com Record TV Rio
O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) se reuniu, na tarde desta segunda-feira (11), com representantes do Flamengo e outros órgãos públicos para discutir soluções de auxílio às famílias dos dez jovens mortos e dos três feridos no incêndio do Centro Treinamento de Vargem Grande, zona oeste do Rio.
Conselho de Defesa de Criança e Adolescente vistoria CT
Durante a reunião, o presidente do clube, Rodolfo Landim, afirmou que o time segue dando suporte às famílias e que uma nova vistoria deve ser realizada no CT, na manhã de terça-feira (12).
Leia também
Landim disse também que o clube vai indenizar aos parentes dos jovens. Entretanto, o presidente não respondeu as questões relacionadas às irregularidades no CT.
De acordo com o defensor geral do Estado, Rodrigo Pacheco, as tratativas de indenização serão mantidas em sigilo. A reunião foi fechada, mas os representantes de cada órgão falaram com a imprensa durante uma rápida coletiva ao fim do encontro.
Também participaram do grupo de trabalho representantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Prefeitura do Rio.