Após três dias internado, atleta do Flamengo recebe alta no Rio
Entre os três feridos em um incêndio no alojamento do CT Ninho do Urubu, Cauan Emanuel é o primeiro a deixar hospital particular
Esportes|Bruna Oliveira, do R7
Após três dias internado, o atleta Cauan Emanuel recebeu alta e deve ir para casa no final da tarde desta segunda-feira (11), segundo informações do Flamengo.
O jovem é um dos três feridos em um incêndio no alojamento do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio, e o primeiro a deixar o hospital.
MPRJ cobra soluções para famílias e instalações do Flamengo
Ainda de acordo com o clube, o atleta Francisco Dyogo segue hospitalizado em uma unidade particular. Ele apresentou melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal. Por conta disso permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).
Leia também
Já Jhonata Ventura, que teve 30% do corpo queimado, também apresentou evolução no quadro clínico, mas continua internado no Hospital Pedro II, no Centro de Tratamento de Queimados, em Santa Cruz, na zona oeste. Sem febre nas últimas 24 horas, ele teve a sedação suspensa.
Assista também:Torcedores do Flamengo se reúnem em caminhada para homenagear jovens mortos em incêndio no Ninho