Torcida do Galo vai à loucura com bi e festa dura até de manhã; veja
Com direito até a show de axé, torcedores e elenco do Atlético-MG festejaram e muito a conquista do Brasileirão após 50 anos
R7 Só Esportes|Do R7
Pode comemorar, torcedor atleticano, o Galo é bicampeão brasileiro! E tamanha conquista não poderia passar sem uma grande festa. Após o apito final de Bahia 2 x 3 Atlético-MG, milhares de torcedores do clube mineiro invadiram as ruas de Belo Horizonte para soltar o grito de campeão, entalado na garganta há 50 anos.
O Galo já tinha planejado toda o roteiro da festa mesmo antes da partida contra o Bahia, e quis o destino que os planos se tornassem realidade. Um avião fretado trouxe toda a delegação do Atlético-MG para BH logo após a partida e o clima de festa já tomava conta dos atletas mesmo antes da chegada ao aeroporto.

Depois do desembarque na capital mineira, torcida e elenco se dirigiram a Avenida Antônio Carlos, e os jogadores subiram no carro do Corpo de Bombeiros para a festa do título. A carreta foi até a Praça 7, onde a celebração ganhou outros níveis, com fogos de artifício, rojões, sinalizadores, etc.
A comemoração teve até show de axé. Bell Marques, ex-integrante do grupo Chiclete com Banana, soltou a voz nas ruas de Belo Horizonte e levou os torcedores atleticanos a loucura.
Passada a euforia do primeiro bicampeonato da história do clube mineiro, o Atlético-MG volta a entrar em campo no próximo domingo (5), contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, às 16h. A expectativa é de que a festa com a taça do Campeonato Brasileiro aconteça neste jogo.
Hulk supera desconfiança e vira herói do título do Atlético-MG
Quando Hulk desembarcou no Atlético-MG, no último janeiro, pouca gente poderia imaginar que o atacante se tornaria o melhor jogador do time campeão brasileiro no fim do ano. Hulk superou a desconfiança inicial, caiu nas graças da torcida e virou o heró...
Quando Hulk desembarcou no Atlético-MG, no último janeiro, pouca gente poderia imaginar que o atacante se tornaria o melhor jogador do time campeão brasileiro no fim do ano. Hulk superou a desconfiança inicial, caiu nas graças da torcida e virou o herói da campanha do título