Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Fla fazem festa em avião rumo ao Uruguai; veja

Rubro-negros cantaram hino do clube e animaram viagem com destino à final da Libertadores, que ocorre no sábado (27)

R7 Só Esportes|Do R7

Está chegando a hora! Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, pela grande final da Copa Libertadores. Apesar de a decisão ainda estar a alguns dias de acontecer, o espírito de festa tomou conta dos torcedores do Fla, que já se encaminham ao país vizinho para acompanhar a finalíssima. 

Antes mesmo de aterrissarem em solo uruguaio, os torcedores rubro-negros foram filmados promovendo um verdadeiro clima de estádio dentro do avião. Os tripulantes cantaram o hino do Flamengo e emendaram o famoso "Oh meu Mengão" na sequência, hit antigo das arquibancadas do Maracanã.

Rumo ao Uruguai, torcedores do Flamengo fazem festa no avião; confira o vídeo
Rumo ao Uruguai, torcedores do Flamengo fazem festa no avião; confira o vídeo Rumo ao Uruguai, torcedores do Flamengo fazem festa no avião; confira o vídeo

Antes de lutar pelo tricampeonato das Américas, a equipe de Renato Gaúcho, Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro tem outro compromisso no meio de semana, válido pelo Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro encara o Grêmio, na luta contra o rebaixamento, nesta terça-feira (23), em Porto Alegre. A tendência é que Renato escale um time alternativo visando poupar a formação titular para a decisão de sábado. 

Conheça o iate de quatro quartos e R$ 30 mi do tenista Rafael Nadal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.