Torcedores do Fla fazem festa em avião rumo ao Uruguai; veja
Rubro-negros cantaram hino do clube e animaram viagem com destino à final da Libertadores, que ocorre no sábado (27)
R7 Só Esportes|Do R7
Está chegando a hora! Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, pela grande final da Copa Libertadores. Apesar de a decisão ainda estar a alguns dias de acontecer, o espírito de festa tomou conta dos torcedores do Fla, que já se encaminham ao país vizinho para acompanhar a finalíssima.
Antes mesmo de aterrissarem em solo uruguaio, os torcedores rubro-negros foram filmados promovendo um verdadeiro clima de estádio dentro do avião. Os tripulantes cantaram o hino do Flamengo e emendaram o famoso "Oh meu Mengão" na sequência, hit antigo das arquibancadas do Maracanã.

Antes de lutar pelo tricampeonato das Américas, a equipe de Renato Gaúcho, Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro tem outro compromisso no meio de semana, válido pelo Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro encara o Grêmio, na luta contra o rebaixamento, nesta terça-feira (23), em Porto Alegre. A tendência é que Renato escale um time alternativo visando poupar a formação titular para a decisão de sábado.
Conheça o iate de quatro quartos e R$ 30 mi do tenista Rafael Nadal
Um dos maiores tenistas de todos os tempos, Rafael Nadal ganhou muito dinheiro em sua vitoriosa carreira. Já veterano, o espanhol sabe como poucos curtir os momentos de lazer. Ele costuma relaxar, por exemplo, desfrutando o conforto de seu luxuoso iate
Um dos maiores tenistas de todos os tempos, Rafael Nadal ganhou muito dinheiro em sua vitoriosa carreira. Já veterano, o espanhol sabe como poucos curtir os momentos de lazer. Ele costuma relaxar, por exemplo, desfrutando o conforto de seu luxuoso iate