Rival de Whindersson, Popó empurra caminhão durante 'treino'
Ex-pugilista viralizou nas redes sociais ao mover o veículo de mais de 20 toneladas. Ele enfrenta o influenciador no dia 29 do mês
R7 Só Esportes|Do R7
O ex-pugilista Popó voltará aos ringues no próximo dia 29 para enfrentar ninguém menos que o influenciador Whindersson Nunes. Para se preparar para a luta, cercada de grandes expectativas, Popó mostrou que ainda tem lenha para queimar e simplesmente moveu um caminhão-pipa, de mais de 20 toneladas, com os próprios braços, sem nenhum tipo de ajuda
O momento inusitado foi gravado nas ruas da cidade goiana de Buriti Alegre. Ao lado de outros influenciadores, Popó empurrou o caminhão e parou o trânsito de uma avenida. O ex-pugilista estava na cidade para um jogo festivo de futebol promovido pelo cantor Marrone.

A cena foi filmada por Negrete, influenciador amigo de Whindersson. Ao se apresentar como amigo do rival de ringue, Popó não foi lá muito amistoso.
"Meu Deus, Whindersson, o Popó está aqui, velho", disse Negrete. "Popó, para com isso por favor, cara", completou.
"Eu vi você falando o nome desse cara aí", respondeu o ex-atleta. "Não, o Whindersson é meu amigo, meu parceiro", retrucou Negrete, que logo saiu correndo e pedindo calma ao ex-pugilista.
O clima nada amistoso faz parte da atmosfera criada para a luta. Whindersson Nunes e Popó andam se provocando nas redes sociais e treinam desde o ano passado para a luta de apresentação no dia 29 de janeiro.
Tetracampeão mundial de boxe, Popó atualmente está na carreira política. Já o comediante piauiense anunciou aposentadoria após quase dez anos de carreira nos palcos. O primeiro contato do comediante com a modalidade aconteceu em há quatro anos, em 2018, nas gravações de um filme. Segundo Whindersson, o esporte o ajudou a lutar contra a depressão.
Em entrevista no ano passado, o influenciador afirmou que ele e Popó podem receber, juntos, até R$ 12 milhões pela disputa e que, já que a luta é de exibição, a intenção é chegar ao último round e não nocautear o oponente.
Ex-Real Madrid abandona o futebol aos 33 anos para virar pescador
Bicampeão da Champions League (2013-14 e 2016-17) e com bons momentos com a camisa do Real Madrid, o lateral-esquerdo Fábio Coentrão decidiu mudar de vida. Aos 33 anos, ele optou por largar o futebol e investir em uma nova carreira: a de pescador
Bicampeão da Champions League (2013-14 e 2016-17) e com bons momentos com a camisa do Real Madrid, o lateral-esquerdo Fábio Coentrão decidiu mudar de vida. Aos 33 anos, ele optou por largar o futebol e investir em uma nova carreira: a de pescador