Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rival de Whindersson, Popó empurra caminhão durante 'treino'

Ex-pugilista viralizou nas redes sociais ao mover o veículo de mais de 20 toneladas. Ele enfrenta o influenciador no dia 29 do mês

R7 Só Esportes|Do R7

O ex-pugilista Popó voltará aos ringues no próximo dia 29 para enfrentar ninguém menos que o influenciador Whindersson Nunes. Para se preparar para a luta, cercada de grandes expectativas, Popó mostrou que ainda tem lenha para queimar e simplesmente moveu um caminhão-pipa, de mais de 20 toneladas, com os próprios braços, sem nenhum tipo de ajuda 

O momento inusitado foi gravado nas ruas da cidade goiana de Buriti Alegre. Ao lado de outros influenciadores, Popó empurrou o caminhão e parou o trânsito de uma avenida. O ex-pugilista estava na cidade para um jogo festivo de futebol promovido pelo cantor Marrone.

Popó empurrou um caminhão pipa em 'preparação' para luta contra Whindersson
Popó empurrou um caminhão pipa em 'preparação' para luta contra Whindersson Popó empurrou um caminhão pipa em 'preparação' para luta contra Whindersson

A cena foi filmada por Negrete, influenciador amigo de Whindersson. Ao se apresentar como amigo do rival de ringue, Popó não foi lá muito amistoso. 

"Meu Deus, Whindersson, o Popó está aqui, velho", disse Negrete. "Popó, para com isso por favor, cara", completou. 

Publicidade

"Eu vi você falando o nome desse cara aí", respondeu o ex-atleta. "Não, o Whindersson é meu amigo, meu parceiro", retrucou Negrete, que logo saiu correndo e pedindo calma ao ex-pugilista. 

O clima nada amistoso faz parte da atmosfera criada para a luta. Whindersson Nunes e Popó andam se provocando nas redes sociais e treinam desde o ano passado para a luta de apresentação no dia 29 de janeiro.

Publicidade

Tetracampeão mundial de boxe, Popó atualmente está na carreira política. Já o comediante piauiense anunciou aposentadoria após quase dez anos de carreira nos palcos. O primeiro contato do comediante com a modalidade aconteceu em há quatro anos, em 2018, nas gravações de um filme. Segundo Whindersson, o esporte o ajudou a lutar contra a depressão.

Em entrevista no ano passado, o influenciador afirmou que ele e Popó podem receber, juntos, até R$ 12 milhões pela disputa e que, já que a luta é de exibição, a intenção é chegar ao último round e não nocautear o oponente.

Ex-Real Madrid abandona o futebol aos 33 anos para virar pescador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.