Luis Suárez viraliza em vestiário mais simples da Liga Uruguaia; confira
Instalações precárias pertencem ao Liverpool-URU, adversário do Nacional na última rodada do campeonato
R7 Só Esportes|Do R7
Luis Suárez saiu do Atlético de Madrid e assinou com o Nacional, do Uruguai, para esta temporada. O jogador viralizou nas redes sociais não por uma atuação brilhante na equipe, mas sim por chegar ao vestiário do Estádio Belvedere, que tem condições precárias.
Nas imagens, o atacante uruguaio é visto chegando ao vestiário da maneira como sempre faz, com seus pertences na mão e cumprimentando os colegas de equipe. O que chama atenção é justamente a aparência do local.
Suárez atuou no futebol europeu por quase duas décadas. Com passagens por alguns dos clubes mais ricos da Europa, o craque de 35 anos pôde desfrutar as melhores instalações que o futebol tem a oferecer. Agora, de volta à América do Sul, Suárez está reencontrando as próprias origens e experimentando adversidades dentro e fora dos gramados.

Certamente, nas redes sociais os internautas não perdoaram.
Veja algumas reações:
Após a eliminação na Sul-Americana pelo Atlético-GO, o ex-atacante do Barcelona teve mais uma atuação acanhada. Foi titular na vitória por 1 a 0 em cima do Liverpool-URU, mas não conseguiu balançar as redes. Coube a Franco Rosa marcar o gol.
Suárez volta a campo no próximo sábado (20), contra o Montevideo Wanderers. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Uruguaio.
Mais do que futebol, Suárez reencontra suas raízes no Nacional-URU
Em dois jogos, Luis Suárez falhou na missão de conquistar um título com o Nacional-URU. A equipe da infância foi eliminada pelo Atlético-GO na Copa Sul-Americana, mas voltar para o Uruguai tem um significado muito maior do que apenas os resultados em c...
Em dois jogos, Luis Suárez falhou na missão de conquistar um título com o Nacional-URU. A equipe da infância foi eliminada pelo Atlético-GO na Copa Sul-Americana, mas voltar para o Uruguai tem um significado muito maior do que apenas os resultados em campo. Estar perto das suas raízes é o que mais motiva o atacante