Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juiz é espancado por atletas durante jogo de basquete nos EUA

Árbitro foi cercado e brutalmente agredido; ele teve de ser encaminhado às pressas para um hospital, no estado da Geórgia

R7 Só Esportes|Do R7

Um jogo de basquete juvenil disputado dentro de uma igreja terminou em pancadaria na cidade de Lothonia, na Geórgia, Estados Unidos. Insatisfeitos com a atuação do árbitro, os atletas partiram para cima dele e o espancaram.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que um grupo de jovens parte para cima do juiz. O árbitro até tenta fugir, mas é perseguido pelos agressores, que começam a acertá-lo. Ele tenta se proteger e até consegue revidar alguns golpes, mas é derrubado e recebe uma série de socos e chutes no chão.

Árbitro foi atacado por atletas
Árbitro foi atacado por atletas Árbitro foi atacado por atletas

De acordo com o Canal 2, após as agressões, o árbitro, que não teve sua identidade revelada, ficou severamente machucado e precisou ser "levado às pressas" para o hospital.

O pastor da igreja divulgou um comunicado em que lamenta os acontecimentos: "Embora não possamos controlar as pessoas, é nossa esperança e oração que aqueles que entram em nossas instalações se comportem da melhor maneira".

Saiba quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.