Juiz é espancado por atletas durante jogo de basquete nos EUA
Árbitro foi cercado e brutalmente agredido; ele teve de ser encaminhado às pressas para um hospital, no estado da Geórgia
R7 Só Esportes|Do R7
Um jogo de basquete juvenil disputado dentro de uma igreja terminou em pancadaria na cidade de Lothonia, na Geórgia, Estados Unidos. Insatisfeitos com a atuação do árbitro, os atletas partiram para cima dele e o espancaram.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que um grupo de jovens parte para cima do juiz. O árbitro até tenta fugir, mas é perseguido pelos agressores, que começam a acertá-lo. Ele tenta se proteger e até consegue revidar alguns golpes, mas é derrubado e recebe uma série de socos e chutes no chão.
De acordo com o Canal 2, após as agressões, o árbitro, que não teve sua identidade revelada, ficou severamente machucado e precisou ser "levado às pressas" para o hospital.
O pastor da igreja divulgou um comunicado em que lamenta os acontecimentos: "Embora não possamos controlar as pessoas, é nossa esperança e oração que aqueles que entram em nossas instalações se comportem da melhor maneira".
Saiba quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.