Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haaland curte balada com a blusa do Borussia Dortmund após despedida do clube alemão

Norueguês fez sua última partida pelos aurinegros contra o Hertha, e nem lembrou de tirar o casaco do time antes de cair na festança

R7 Só Esportes|Do R7

A caminho do Manchester City, Erling Haaland fez sua despedida com a camisa do Borussia Dortmund no último sábado (14), na vitória de 2 a 1 dos aurinegros sobre o Hertha Berlin, pelo campeonato alemão. O norueguês fez o primeiro gol da partida e ganhou homenagens do clube após o apito final. 

Depois da partida, Haaland caiu na festança e a curtição foi tanta que o atacante sequer lembrou de tirar a jaqueta do Dortmund na balada. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o norueguês aparece esbanjando felicidade e pulando ao lado de outras pessoas que estavam no local.

Haaland fez sua despedida do Borussia Dortmund no sábado (14), contra o Hertha Berlin
Haaland fez sua despedida do Borussia Dortmund no sábado (14), contra o Hertha Berlin Haaland fez sua despedida do Borussia Dortmund no sábado (14), contra o Hertha Berlin

Erling Haaland é um dos grandes centroavantes do futebol mundial. Em 89 jogos com o Borussia Dortmund, o atacante marcou incríveis 86 gols e contribuiu com 19 assistências no período.

Comprado junto ao RB Salzburg por 20 milhões de euros em 2020 (R$ 105 milhões na cotação atual), o norueguês foi vendido ao Manchester City pelo triplo, aproximadamente 60 milhões de euros (R$ 316 milhões). 

Jogador preso por racismo, show de Doncic na NBA e mais: os destaques deste fim de semana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.