Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Cruzeiro diz que não renunciará ao cargo

Wagner Pires de Sá reconhece que errou ao demitir Rogério Ceni: atual mandatário do clube afirma que trabalha para organizar o caixa do time

|Pablo Nascimento, do R7

Torcedores querem que presidente renuncie
Torcedores querem que presidente renuncie Torcedores querem que presidente renuncie

Um dia após demitir o diretor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, Wagner Pires de Sá, presidente do clube, reafirmou que não vai renunciar ao cargo.

Desde o rebaixamento do clube para a série B do Brasileirão, torcedores têm se mobilizado para pedir a saída da diretoria sob o comando de Sá.

Nesta sexta-feira (13), faixas foram espalhadas pelas ruas de Belo Horizonte solicitando a renúncia do diretor jurídico do clube, Fabiano de Oliveira Costa, do vice-presidente administrativo, Hermínio Lemos, e do segundo vice-presidente do clube, Ronaldo Granata.

Sobre os possíveis deslizes cometidos em sua gestão, Sá disse à Record TV Minas que reconhece que errou apenas na demissão do técnico Rogério Ceni. O atual presidente do clube ainda afirmou que acredita não ter grande oposição dentro do time.

Publicidade

— A oposição é muito pequena dentro do Cruzeiro, mas é muito atuante.

Sá afirmou ainda que a situação financeira do time é uma das suas grandes preocupações no momento e que acredita encontrar encontrar uma solução para equilibrar o caixa.

— O sistema do cruzeiro é presidencialista. Tudo tem que passar pelo presidente

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.