Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi diz que quer voltar a morar em Barcelona depois de se aposentar

FUT-ESPANHA-MESSI-BARCELONA:Messi diz que quer voltar a morar em Barcelona depois de se aposentar

|

(Reuters) - Lionel Messi disse que voltará a morar em Barcelona com a família depois que sua estadia no Paris St Germain terminar e que gostaria de ajudar o clube espanhol no papel de diretor técnico.

Messi encerrou antes do início da atual temporada um período de duas décadas no Barcelona, que vive uma crise financeira, e é o maior artilheiro da história da equipe catalã com 672 gols. Ele se transferiu para o PSG como agente livre com um contrato de dois anos.

"O que está quase confirmado... é que voltaremos a morar em Barcelona e que nossa vida será lá", disse o argentino de 34 anos em uma entrevista ao jornal espanhol Sport.

"É o que minha esposa quer e o que eu quero. Não sei quando meu contrato com o PSG vence, mas voltaremos a Barcelona para morar."

Publicidade

"Eu sempre disse que adoraria poder ajudar o clube... adoraria ser um diretor técnico em algum momento. Não sei se será no Barcelona ou não", afirmou.

"Se houver uma possibilidade, eu gostaria de voltar a contribuir, porque é o clube que amo e adoraria que ele continuasse a ir bem, que continuasse a crescer e que continuasse sendo um dos melhores do mundo."

Publicidade

O Barça, que está em nono lugar na liga espanhola, demitiu o técnico Ronald Koeman na semana passada.

Messi se machucou e saiu mancando da vitória de 2 x 1 do PSG sobre o atual campeão francês Lille na sexta-feira, mas o treinador Mauricio Pochettino tem esperança de que ele estará disponível para o confronto desta semana da Liga dos Campeões com o RB Leipzig.

(Por Rohith Nair em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.