Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nagatomo renova contrato com a Inter de Milão até 2019

Mais Esportes|

O japonês Yuto Nagatomo renovou seu contrato com a Inter de Milão até o fim da temporada 2018/2019. Com isso, o zagueiro poderá completar nove temporadas consecutivas no clube italiano, desde que cumpra o novo acordo até o final.

A Inter anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato, sem revelar os detalhes financeiros. Porém, o jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport publicou que o salário anual de Nagatomo subirá de 1,3 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões) para 1,5 milhão de euros (R$ 6,2 milhões).

Nagatomo, de 29 anos, foi contratado pela Inter em janeiro de 2011, após passagem pelo Cesena, e disputou 172 partidas com 11 gols marcados em todas as competições que participou pelo clube.

O zagueiro teria recusado uma transferência por empréstimo para o Manchester United em janeiro. Seu contrato com o clube italiano expirava no final da atual temporada. "Eu me sinto em casa aqui. Eu não queria sair e estou feliz que possa ficar", declarou Nagatomo, que disputou as Copas do Mundo de 2010 e de 2014 pelo Japão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.