Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lampard, Kolarov e Silva desfalcam Manchester City contra CSKA na Liga dos Campeões

Mais Esportes|

LONDRES (Reuters) - O meia Frank Lampard, o lateral Aleksandar Koralov e o meia-atacante David Silva vão desfalcar o Manchester City na partida contra o CSKA Moscou pela Liga dos Campeões, na quarta-feira.

Kolarov não jogou na vitória de domingo sobre o Manchester United devido a uma lesão na panturrilha e ficará afastado dos gramados por um mês, enquanto Lampard, que disse na segunda-feira que esperava estar recuperado a tempo, só deve estar em condições na semana que vem.

O City também estará sem Silva, que lesionou o joelho na partida da semana passada em que o time perdeu para o Newcastle United pela Copa da Liga.

O time inglês tem apenas dois pontos em três jogos pelo Grupo E da Liga dos Campeões, e precisa vencer o CSKA para manter viva a chance de avançar para as oitavas de final.

Publicidade

Lampard, de 36 anos, tem sido poupado desde que se lesionou na vitória do City por 4 x 1 sobre o Tottenham Hotspur em 18 de outubro, mas disse ao site do clube (www.mcfc.co.uk) que a lesão já não está tão grave quanto pensava e que tinha uma chance de retornar aos gramados. 

No entanto, a previsão do jogador não se confirmou e ele foi descartado pelo técnico Manuel Pellegrini.

(Por Mike Collett)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.