Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã de Wesley Safadão, lutador americano convida cantor para assistir UFC em Fortaleza

Adversário de Vitor Belfort, campeão do TUF 17 errou a letra ao mostra seu “talento” musical

Mais Esportes|Do R7

Americano Kelvin Gastelum tentou cantar "Aquele 1%", sucesso de Wesley Safadão, mas errou a letra
Americano Kelvin Gastelum tentou cantar "Aquele 1%", sucesso de Wesley Safadão, mas errou a letra Americano Kelvin Gastelum tentou cantar "Aquele 1%", sucesso de Wesley Safadão, mas errou a letra

Em 11 de março, o brasileiro Vitor Belfort enfrentará o norte americano Kelvin Gastelum, no UFC Fight Night, em Fortaleza. Diferente dos tradicionais climas de provocações entre os adversários, o lutador da Califórnia inovou e convocou o cantor Wesley Safadão para acompanhar o duelo.

Aos 25 anos, o americano foi campeão da 17ª edição do reality show TUF, onde praticantes do MMA se enfrentam até chegarem à principal categoria do esporte, em 2013. O atleta meio-pesado tem o cartel de 16 combates, com 14 vitórias e duas derrotas.

Próximo de completar 40 anos, Vitor Belfort vem de duas seguidas derrotas no UFC
Próximo de completar 40 anos, Vitor Belfort vem de duas seguidas derrotas no UFC Próximo de completar 40 anos, Vitor Belfort vem de duas seguidas derrotas no UFC

Em um vídeo circulando pelas redes sociais, Gastelum convidou o cantor Wesley Safadão para assistir o embate contra o experiente brasileiro. No vídeo divulgação, o americano tentou cantar um trecho da música “Aquele 1%”, mas acabou errando a letra.

Após a divulgação desse vídeo, o lutador conseguiu entrar em contato com o Safadão e divulgou no seu Instagram a conversa com o ídolo da música brasiliera.

Publicidade

Nesta quarta-feira (18), Gastelum apareceu no evento promocional do combate e cantou "Solteio de novo", música que Wesley Safadão fez parceria com o craque Ronaldinho Gaúcho.

Na edição UFC Fight Night, da luta da noite entre Belfort e Gastelum, Edson Barboza x Beneil Dariush, Mauricio Shogun x Gian Villante, Paulo Borrachinha x Alex Nicholson e Bethe Correia x Marion Reneau fecham o card principal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.