Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Web vai à loucura e se emociona com gol de Fred no penúltimo jogo pelo Fluminense

Ídolo do tricolor carioca entrou nos minutos finais da partida contra o Corinthians e marcou o seu gol número 199 pelo clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Comoção. Esse foi o sentimento visto por muitos torcedores na web, após o gol do atacante Fred, o quarto do Fluminense na goleada sobre o Corinthians, pela décima quinta rodada do Brasileirão. O ídolo do clube fez o seu gol de número 199 na sua penúltima partida com a camisa do Tricolor.

+ Veja clubes brasileiros que podem faturar com mecanismo de solidariedade da Fifa nesta janela

Fernando Diniz atendeu aos pedidos dos torcedores e colocou o jogador de 38 anos em campo, aos 37 minutos do segundo tempo. Fred precisou de apenas oito minutos para deixar o seu gol e se emocionar. Além dos mais de 40mil presentes no Maracanã, muitos internautas, em especial os tricolores, celebraram o atacante.

+ Torcida do Fluminense compra carga total de ingressos para jogo que marcará despedida de Fred

Com o resultado, o Flu fica em quarto lugar, com 24 pontos, dois a menos do que o próprio Corinthians, em terceiro, com 26. Na próxima rodada, os cariocas recebem o Ceará no Maracanã na despedida de Fred no sábado, às 19h. Já os paulistas terão o Flamengo na Neo Quimica Arena domingo, às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.