Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja atletas emprestados e em alta que podem retornar em 2019

Veja lista de jogadores que estão em boa fase nos clubes para que foram emprestados e voltam em 2019 às equipes de origem

Lance|

Rafael Longuine, emprestado pelo Santos ao Guarani; Gustavo Ferrareis, emprestado pelo Inter ao Figueirense; e Dodô, emprestado pelo Atlético-MG ao Fortaleza, são alguns personagens da relação. Confira! (Montagem: Lance!)
Rafael Longuine, emprestado pelo Santos ao Guarani; Gustavo Ferrareis, emprestado pelo Inter ao Figueirense; e Dodô, emprestado pelo Atlético-MG ao Fortaleza, são alguns personagens da relação. Confira! (Montagem: Lance!) Rafael Longuine, emprestado pelo Santos ao Guarani; Gustavo Ferrareis, emprestado pelo Inter ao Figueirense; e Dodô, emprestado pelo Atlético-MG ao Fortaleza, são alguns personagens da relação. Confira! (Montagem: Lance!)
ATLÉTICO-MG
Dodô (emprestado ao Fortaleza) - O meio campista de 24 anos é um dos principais responsáveis pela ótima campanha do Fortaleza na segunda divisão do Brasileirão. Em 28 jogos, o atleta tem três gols e distribuiu quatro assistências. Tem contrato com o time cearense até o fim de novembro (Foto: Divulgação)
ATLÉTICO-MG Dodô (emprestado ao Fortaleza) - O meio campista de 24 anos é um dos principais responsáveis pela ótima campanha do Fortaleza na segunda divisão do Brasileirão. Em 28 jogos, o atleta tem três gols e distribuiu quatro assistências. Tem contr... ATLÉTICO-MG Dodô (emprestado ao Fortaleza) - O meio campista de 24 anos é um dos principais responsáveis pela ótima campanha do Fortaleza na segunda divisão do Brasileirão. Em 28 jogos, o atleta tem três gols e distribuiu quatro assistências. Tem contrato com o time cearense até o fim de novembro (Foto: Divulgação)
ATLÉTICO-MG
Alex Silva (emprestado ao Goiás) - Assim como o primeiro, o lateral direito também vive boa fase na Série B. Aos 24 anos, Alex Silva é titular absoluto da posição e já marcou dois gols em 23 partidas pelo Esmeraldino. Seu vínculo com o clube goiano também se encerra dia 30 de novembro (Foto: Divulgação Atlético-MG, Goiás)
ATLÉTICO-MG Alex Silva (emprestado ao Goiás) - Assim como o primeiro, o lateral direito também vive boa fase na Série B. Aos 24 anos, Alex Silva é titular absoluto da posição e já marcou dois gols em 23 partidas pelo Esmeraldino. Seu vínculo com o club... ATLÉTICO-MG Alex Silva (emprestado ao Goiás) - Assim como o primeiro, o lateral direito também vive boa fase na Série B. Aos 24 anos, Alex Silva é titular absoluto da posição e já marcou dois gols em 23 partidas pelo Esmeraldino. Seu vínculo com o clube goiano também se encerra dia 30 de novembro (Foto: Divulgação Atlético-MG, Goiás)
CRUZEIRO
Digão (emprestado ao Fluminense) - O zagueiro de 30 anos parece ter reencontrado a boa fase defendendo o tricolor. Foi emprestado pela Raposa ao clube carioca em julho e desde então, assumiu a titularidade da posição e anotou dois gols nas 15 partidas que disputou com o Flu até aqui. Tem contrato finalizado dia 31 de dezembro deste ano (Foto: Divulgação Cruzeiro, Fluminense)
CRUZEIRO Digão (emprestado ao Fluminense) - O zagueiro de 30 anos parece ter reencontrado a boa fase defendendo o tricolor. Foi emprestado pela Raposa ao clube carioca em julho e desde então, assumiu a titularidade da posição e anotou dois gols nas 15 ... CRUZEIRO Digão (emprestado ao Fluminense) - O zagueiro de 30 anos parece ter reencontrado a boa fase defendendo o tricolor. Foi emprestado pela Raposa ao clube carioca em julho e desde então, assumiu a titularidade da posição e anotou dois gols nas 15 partidas que disputou com o Flu até aqui. Tem contrato finalizado dia 31 de dezembro deste ano (Foto: Divulgação Cruzeiro, Fluminense)
CRUZEIRO
Renato Kayzer (emprestado ao Atlético-GO) - O atacante de 22 anos é o dono da camisa nove do Dragão na Série B e já marcou cinco gols em 23 partidas pelo clube goiano. O empréstimo do atleta se encerra ao fim de novembro (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
CRUZEIRO Renato Kayzer (emprestado ao Atlético-GO) - O atacante de 22 anos é o dono da camisa nove do Dragão na Série B e já marcou cinco gols em 23 partidas pelo clube goiano. O empréstimo do atleta se encerra ao fim de novembro (Foto: Paulo Marcos/At... CRUZEIRO Renato Kayzer (emprestado ao Atlético-GO) - O atacante de 22 anos é o dono da camisa nove do Dragão na Série B e já marcou cinco gols em 23 partidas pelo clube goiano. O empréstimo do atleta se encerra ao fim de novembro (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
CRUZEIRO
Gabriel Xavier (emprestado ao Nagoya Grampus-JAP) - O meio campista que atua no futebol japonês ao lado de Jô, tem feito ótima temporada na Ásia e já marcou seis gols e contribuiu com seis assistências no Campeonato Japonês. Tem contrato com de empréstimo com o time japonês até dia 1 de janeiro de 2019 (Foto: Washington Alves, Divulgação)
CRUZEIRO Gabriel Xavier (emprestado ao Nagoya Grampus-JAP) - O meio campista que atua no futebol japonês ao lado de Jô, tem feito ótima temporada na Ásia e já marcou seis gols e contribuiu com seis assistências no Campeonato Japonês. Tem contrato com d... CRUZEIRO Gabriel Xavier (emprestado ao Nagoya Grampus-JAP) - O meio campista que atua no futebol japonês ao lado de Jô, tem feito ótima temporada na Ásia e já marcou seis gols e contribuiu com seis assistências no Campeonato Japonês. Tem contrato com de empréstimo com o time japonês até dia 1 de janeiro de 2019 (Foto: Washington Alves, Divulgação)
INTERNACIONAL
Gustavo Ferrareis (emprestado ao Figueirense) - O meio campista de 22 anos é titular na equipe catarinense e já marcou cinco gols em 26 partidas pelo Figueira. Tem contrato se encerrando ao fim do ano (Foto: Divulgação Internacional, Figueirense)
INTERNACIONAL Gustavo Ferrareis (emprestado ao Figueirense) - O meio campista de 22 anos é titular na equipe catarinense e já marcou cinco gols em 26 partidas pelo Figueira. Tem contrato se encerrando ao fim do ano (Foto: Divulgação Internacional, Figu... INTERNACIONAL Gustavo Ferrareis (emprestado ao Figueirense) - O meio campista de 22 anos é titular na equipe catarinense e já marcou cinco gols em 26 partidas pelo Figueira. Tem contrato se encerrando ao fim do ano (Foto: Divulgação Internacional, Figueirense)
BOTAFOGO
Leandro Carvalho (emprestado ao Ceará) - Apesar da posição da equipe no Brasileirão, o meio campista é um dos principais destaques da equipe, desde que chegou, em julho deste ano. Leandro tem dois gols em dez jogos pelo Ceará e tem empréstimo vencendo dia 31 de dezembro (Foto: Vinicius Silva, Divulgação/Ceará)
BOTAFOGO Leandro Carvalho (emprestado ao Ceará) - Apesar da posição da equipe no Brasileirão, o meio campista é um dos principais destaques da equipe, desde que chegou, em julho deste ano. Leandro tem dois gols em dez jogos pelo Ceará e tem empréstimo ... BOTAFOGO Leandro Carvalho (emprestado ao Ceará) - Apesar da posição da equipe no Brasileirão, o meio campista é um dos principais destaques da equipe, desde que chegou, em julho deste ano. Leandro tem dois gols em dez jogos pelo Ceará e tem empréstimo vencendo dia 31 de dezembro (Foto: Vinicius Silva, Divulgação/Ceará)
FLUMINENSE
Ygor Nogueira (emprestado ao Figueirense) - O jovem zagueiro de 23 anos é titular da equipe catarinense e já marcou três gols em 23 partidas pelo Figueira. O contrato de empréstimo do atleta se encerra dia 30 de novembro de 2018 (Foto: Divulgação Fluminense, Figueirense)
FLUMINENSE Ygor Nogueira (emprestado ao Figueirense) - O jovem zagueiro de 23 anos é titular da equipe catarinense e já marcou três gols em 23 partidas pelo Figueira. O contrato de empréstimo do atleta se encerra dia 30 de novembro de 2018 (Foto: Divul... FLUMINENSE Ygor Nogueira (emprestado ao Figueirense) - O jovem zagueiro de 23 anos é titular da equipe catarinense e já marcou três gols em 23 partidas pelo Figueira. O contrato de empréstimo do atleta se encerra dia 30 de novembro de 2018 (Foto: Divulgação Fluminense, Figueirense)
FLUMINENSE
Lucas Fernandes (emprestado ao Vitória) - O atacante de 24 anos é uma das principais armas no sistema ofensivo do Leão na temporada e desde que chegou, em abril deste ano, jogou 19 partidas e marcou dois gols. Tem empréstimo fixado até o fim do ano (Foto: Divulgação Fluminense, Vitória)
FLUMINENSE Lucas Fernandes (emprestado ao Vitória) - O atacante de 24 anos é uma das principais armas no sistema ofensivo do Leão na temporada e desde que chegou, em abril deste ano, jogou 19 partidas e marcou dois gols. Tem empréstimo fixado até o fim... FLUMINENSE Lucas Fernandes (emprestado ao Vitória) - O atacante de 24 anos é uma das principais armas no sistema ofensivo do Leão na temporada e desde que chegou, em abril deste ano, jogou 19 partidas e marcou dois gols. Tem empréstimo fixado até o fim do ano (Foto: Divulgação Fluminense, Vitória)
CORINTHIANS
Moisés (emprestado ao Botafogo) - O lateral-esquerdo caiu como uma luva no clube carioca e desde que chegou assumiu a posição de titular na equipe de Zé Ricardo. O atleta já atuou por 18 partidas neste ano no Glorioso e tem empréstimo com o time carioca até o fim do ano (Foto: AFP, Divulgação Botafogo)
CORINTHIANS Moisés (emprestado ao Botafogo) - O lateral-esquerdo caiu como uma luva no clube carioca e desde que chegou assumiu a posição de titular na equipe de Zé Ricardo. O atleta já atuou por 18 partidas neste ano no Glorioso e tem empréstimo com o... CORINTHIANS Moisés (emprestado ao Botafogo) - O lateral-esquerdo caiu como uma luva no clube carioca e desde que chegou assumiu a posição de titular na equipe de Zé Ricardo. O atleta já atuou por 18 partidas neste ano no Glorioso e tem empréstimo com o time carioca até o fim do ano (Foto: AFP, Divulgação Botafogo)
CORINTHIANS
Gustavo (emprestado ao Fortaleza) - O atacante de 24 anos é o artilheiro da equipe no ano e já marcou 10 gols na Série B. No entanto, o empréstimo do jogador é até o fim de 2020 e o alvinegro pode não contar com o jogador para a próxima temporada (Foto: Divulgação Corinthians, Thiago Gadelha)
CORINTHIANS Gustavo (emprestado ao Fortaleza) - O atacante de 24 anos é o artilheiro da equipe no ano e já marcou 10 gols na Série B. No entanto, o empréstimo do jogador é até o fim de 2020 e o alvinegro pode não contar com o jogador para a próxima tem... CORINTHIANS Gustavo (emprestado ao Fortaleza) - O atacante de 24 anos é o artilheiro da equipe no ano e já marcou 10 gols na Série B. No entanto, o empréstimo do jogador é até o fim de 2020 e o alvinegro pode não contar com o jogador para a próxima temporada (Foto: Divulgação Corinthians, Thiago Gadelha)
SANTOS
Rafael Longuine (emprestado ao Guarani) - O meio-campista de 28 anos é um dos principais responsáveis pela boa campanha do time de Campinas na Série B. Longuine tem oito gols em 28 partidas pelo Guarani, onde fica até o fim de novembro (Foto: Divulgação Santos, Guarani)
SANTOS Rafael Longuine (emprestado ao Guarani) - O meio-campista de 28 anos é um dos principais responsáveis pela boa campanha do time de Campinas na Série B. Longuine tem oito gols em 28 partidas pelo Guarani, onde fica até o fim de novembro (Foto: Di... SANTOS Rafael Longuine (emprestado ao Guarani) - O meio-campista de 28 anos é um dos principais responsáveis pela boa campanha do time de Campinas na Série B. Longuine tem oito gols em 28 partidas pelo Guarani, onde fica até o fim de novembro (Foto: Divulgação Santos, Guarani)
SANTOS
Rodrigão (emprestado ao Avaí) - O atacante de 24 anos era um dos principais jogadores do time até lesionar o joelho no início do mês. Rodrigão marcou seis gols em 20 partidas pelo clube catarinense e tem empréstimo com o clube até fim de novembro (Foto: Divulgação Santos, Avaí)
SANTOS Rodrigão (emprestado ao Avaí) - O atacante de 24 anos era um dos principais jogadores do time até lesionar o joelho no início do mês. Rodrigão marcou seis gols em 20 partidas pelo clube catarinense e tem empréstimo com o clube até fim de novembr... SANTOS Rodrigão (emprestado ao Avaí) - O atacante de 24 anos era um dos principais jogadores do time até lesionar o joelho no início do mês. Rodrigão marcou seis gols em 20 partidas pelo clube catarinense e tem empréstimo com o clube até fim de novembro (Foto: Divulgação Santos, Avaí)
SÃO PAULO
Thomaz (emprestado ao Paysandu) - O meia é o camisa 10 da equipe paranista, já marcou três gols e deu três assistências em 24 partidas com o Papão. Tem até 31 de dezembro com o Paysandu (Foto: Divulgação São Paulo, Paysandu)
SÃO PAULO Thomaz (emprestado ao Paysandu) - O meia é o camisa 10 da equipe paranista, já marcou três gols e deu três assistências em 24 partidas com o Papão. Tem até 31 de dezembro com o Paysandu (Foto: Divulgação São Paulo, Paysandu) SÃO PAULO Thomaz (emprestado ao Paysandu) - O meia é o camisa 10 da equipe paranista, já marcou três gols e deu três assistências em 24 partidas com o Papão. Tem até 31 de dezembro com o Paysandu (Foto: Divulgação São Paulo, Paysandu)
PALMEIRAS
Raphael Veiga (emprestado ao Atlético-PR) - O meio campistas é um dos principais jogadores do Furacão na temporada, com cinco gols e quatro assistências em 22 jogos. Tem empréstimo até o fim do ano. (Foto: Divulgação Palmeiras, Atlético-PR)
PALMEIRAS Raphael Veiga (emprestado ao Atlético-PR) - O meio campistas é um dos principais jogadores do Furacão na temporada, com cinco gols e quatro assistências em 22 jogos. Tem empréstimo até o fim do ano. (Foto: Divulgação Palmeiras, Atlético-PR) PALMEIRAS Raphael Veiga (emprestado ao Atlético-PR) - O meio campistas é um dos principais jogadores do Furacão na temporada, com cinco gols e quatro assistências em 22 jogos. Tem empréstimo até o fim do ano. (Foto: Divulgação Palmeiras, Atlético-PR)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.