Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vai começar o Brasileirão 2022! Saiba quem são os fregueses nos clássicos da competição

Lance|

Considerando apenas a era dos pontos corridos (2003 em diante) e clássicos disputados somente pela Série A do Brasileirão, veja como ficam os retrospectos em alguns dos principais clássicos do futebol brasileiro. (Por Humor Esportivo)
Considerando apenas a era dos pontos corridos (2003 em diante) e clássicos disputados somente pela Série A do Brasileirão, veja como ficam os retrospectos em alguns dos principais clássicos do futebol brasileiro. (Por Humor Esportivo) Considerando apenas a era dos pontos corridos (2003 em diante) e clássicos disputados somente pela Série A do Brasileirão, veja como ficam os retrospectos em alguns dos principais clássicos do futebol brasileiro. (Por Humor Esportivo)
Retrospecto no clássico: no duelo entre tricolores, vantagem para o carioca. O Fluminense tem duas vitórias a mais que o São Paulo.
Retrospecto no clássico: no duelo entre tricolores, vantagem para o carioca. O Fluminense tem duas vitórias a mais que o São Paulo. Retrospecto no clássico: no duelo entre tricolores, vantagem para o carioca. O Fluminense tem duas vitórias a mais que o São Paulo.
Retrospecto no clássico: o Corinthians tem duas vitórias a mais que o Fluminense, além do duelo ter terminado empatado dez vezes.
Retrospecto no clássico: o Corinthians tem duas vitórias a mais que o Fluminense, além do duelo ter terminado empatado dez vezes. Retrospecto no clássico: o Corinthians tem duas vitórias a mais que o Fluminense, além do duelo ter terminado empatado dez vezes.
Retrospecto no clássico: com seis vitórias a mais, o Vasco leva a melhor diante do Fluminense.
Retrospecto no clássico: com seis vitórias a mais, o Vasco leva a melhor diante do Fluminense. Retrospecto no clássico: com seis vitórias a mais, o Vasco leva a melhor diante do Fluminense.
Retrospecto no clássico: o Palmeiras tem uma ligeira vantagem sobre o rival Corinthians.
Retrospecto no clássico: o Palmeiras tem uma ligeira vantagem sobre o rival Corinthians. Retrospecto no clássico: o Palmeiras tem uma ligeira vantagem sobre o rival Corinthians.
Retrospecto no clássico: o Flamengo tem cinco vitórias a mais que o Vasco e a vantagem se manterá em 2022 com o Cruz-Maltino na Série B.
Retrospecto no clássico: o Flamengo tem cinco vitórias a mais que o Vasco e a vantagem se manterá em 2022 com o Cruz-Maltino na Série B. Retrospecto no clássico: o Flamengo tem cinco vitórias a mais que o Vasco e a vantagem se manterá em 2022 com o Cruz-Maltino na Série B.
Retrospecto no clássico: protagonistas de grandes duelos nos últimos anos, Palmeiras e Flamengo estão empatados no número de vitórias.
Retrospecto no clássico: protagonistas de grandes duelos nos últimos anos, Palmeiras e Flamengo estão empatados no número de vitórias. Retrospecto no clássico: protagonistas de grandes duelos nos últimos anos, Palmeiras e Flamengo estão empatados no número de vitórias.
Retrospecto no clássico: apesar de ter ganho as duas últimas partidas, o Flamengo ainda tem a desvantagem nos duelos contra o São Paulo.
Retrospecto no clássico: apesar de ter ganho as duas últimas partidas, o Flamengo ainda tem a desvantagem nos duelos contra o São Paulo. Retrospecto no clássico: apesar de ter ganho as duas últimas partidas, o Flamengo ainda tem a desvantagem nos duelos contra o São Paulo.
Retrospecto no clássico: o Flamengo tem uma ampla vantagem sobre o Botafogo. São oito vitórias a mais, além de dezesseis empates.
Retrospecto no clássico: o Flamengo tem uma ampla vantagem sobre o Botafogo. São oito vitórias a mais, além de dezesseis empates. Retrospecto no clássico: o Flamengo tem uma ampla vantagem sobre o Botafogo. São oito vitórias a mais, além de dezesseis empates.
Retrospecto no clássico: com uma vitória a mais, o Botafogo leva a melhor sobre o Corinthians.
Retrospecto no clássico: com uma vitória a mais, o Botafogo leva a melhor sobre o Corinthians. Retrospecto no clássico: com uma vitória a mais, o Botafogo leva a melhor sobre o Corinthians.
Retrospecto no clássico: o Vasco tem uma vitória a mais que o Botafogo nos confrontos pela Série A.
Retrospecto no clássico: o Vasco tem uma vitória a mais que o Botafogo nos confrontos pela Série A. Retrospecto no clássico: o Vasco tem uma vitória a mais que o Botafogo nos confrontos pela Série A.
Retrospecto no clássico: o Flamengo tem três vitórias a mais que o Fluminense, mas o Tricolor vem em uma sequência de três vitórias consecutivas sobre o rival na competição.
Retrospecto no clássico: o Flamengo tem três vitórias a mais que o Fluminense, mas o Tricolor vem em uma sequência de três vitórias consecutivas sobre o rival na competição. Retrospecto no clássico: o Flamengo tem três vitórias a mais que o Fluminense, mas o Tricolor vem em uma sequência de três vitórias consecutivas sobre o rival na competição.
Retrospecto no clássico: o Corinthians tem uma larga vantagem nos confrontos contra o Vasco. São onze vitórias a mais que o clube carioca.
Retrospecto no clássico: o Corinthians tem uma larga vantagem nos confrontos contra o Vasco. São onze vitórias a mais que o clube carioca. Retrospecto no clássico: o Corinthians tem uma larga vantagem nos confrontos contra o Vasco. São onze vitórias a mais que o clube carioca.
Retrospecto no clássico: o Grêmio leva a melhor sobre o Internacional com apenas uma vitória de diferença.
Retrospecto no clássico: o Grêmio leva a melhor sobre o Internacional com apenas uma vitória de diferença. Retrospecto no clássico: o Grêmio leva a melhor sobre o Internacional com apenas uma vitória de diferença.
Retrospecto no clássico: o Palmeiras tem uma larga vantagem sobre o Botafogo.
Retrospecto no clássico: o Palmeiras tem uma larga vantagem sobre o Botafogo. Retrospecto no clássico: o Palmeiras tem uma larga vantagem sobre o Botafogo.
Retrospecto no clássico: no 'Clássico Vovô', tudo igual com onze vitórias para cada lado.
Retrospecto no clássico: no 'Clássico Vovô', tudo igual com onze vitórias para cada lado. Retrospecto no clássico: no 'Clássico Vovô', tudo igual com onze vitórias para cada lado.
Retrospecto no clássico: o São Paulo tem uma ampla vantagem sobre o Vasco e não perderá a soberania tão cedo.
Retrospecto no clássico: o São Paulo tem uma ampla vantagem sobre o Vasco e não perderá a soberania tão cedo. Retrospecto no clássico: o São Paulo tem uma ampla vantagem sobre o Vasco e não perderá a soberania tão cedo.
Retrospecto no clássico: em 36 jogos disputados, o Santos tem apenas uma vitória a mais que o Corinthians.
Retrospecto no clássico: em 36 jogos disputados, o Santos tem apenas uma vitória a mais que o Corinthians. Retrospecto no clássico: em 36 jogos disputados, o Santos tem apenas uma vitória a mais que o Corinthians.
Retrospecto no clássico: Atlético-MG e Cruzeiro estão empatados no número de vitórias. Com a Raposa na Série B, não será em 2022 que acontecerá o desempate.
Retrospecto no clássico: Atlético-MG e Cruzeiro estão empatados no número de vitórias. Com a Raposa na Série B, não será em 2022 que acontecerá o desempate. Retrospecto no clássico: Atlético-MG e Cruzeiro estão empatados no número de vitórias. Com a Raposa na Série B, não será em 2022 que acontecerá o desempate.
Retrospecto no clássico: o Palmeiras supera o Fluminense em cinco vitórias nos encontros pela Série A desde 2003.
Retrospecto no clássico: o Palmeiras supera o Fluminense em cinco vitórias nos encontros pela Série A desde 2003. Retrospecto no clássico: o Palmeiras supera o Fluminense em cinco vitórias nos encontros pela Série A desde 2003.
Retrospecto no clássico: o Santos ainda leva vantagem sobre o Palmeiras, mas a diferença no número de vitórias vem sendo reduzida nos últimos confrontos.
Retrospecto no clássico: o Santos ainda leva vantagem sobre o Palmeiras, mas a diferença no número de vitórias vem sendo reduzida nos últimos confrontos. Retrospecto no clássico: o Santos ainda leva vantagem sobre o Palmeiras, mas a diferença no número de vitórias vem sendo reduzida nos últimos confrontos.
Retrospecto no clássico: no Choque-Rei, melhor para o São Paulo. O Tricolor tem três vitórias a mais nos encontros na era dos pontos corridos do Brasileirão.
Retrospecto no clássico: no Choque-Rei, melhor para o São Paulo. O Tricolor tem três vitórias a mais nos encontros na era dos pontos corridos do Brasileirão. Retrospecto no clássico: no Choque-Rei, melhor para o São Paulo. O Tricolor tem três vitórias a mais nos encontros na era dos pontos corridos do Brasileirão.
Retrospecto no clássico: o Palmeiras não perde há oito jogos para o Vasco e leva uma grande vantagem nos confrontos.
Retrospecto no clássico: o Palmeiras não perde há oito jogos para o Vasco e leva uma grande vantagem nos confrontos. Retrospecto no clássico: o Palmeiras não perde há oito jogos para o Vasco e leva uma grande vantagem nos confrontos.
Retrospecto no clássico: no duelo alvinegro, o Santos leva a melhor diante do Botafogo.
Retrospecto no clássico: no duelo alvinegro, o Santos leva a melhor diante do Botafogo. Retrospecto no clássico: no duelo alvinegro, o Santos leva a melhor diante do Botafogo.
Retrospecto no clássico: o Flamengo tem três vitórias a mais que o Santos, além de treze empates entre as equipes.
Retrospecto no clássico: o Flamengo tem três vitórias a mais que o Santos, além de treze empates entre as equipes. Retrospecto no clássico: o Flamengo tem três vitórias a mais que o Santos, além de treze empates entre as equipes.
Retrospecto no clássico: Santos e Fluminense estiveram em todas as edições por pontos corridos da Série A. Nos 38 confrontos, desempenho melhor da equipe da Vila Belmiro.
Retrospecto no clássico: Santos e Fluminense estiveram em todas as edições por pontos corridos da Série A. Nos 38 confrontos, desempenho melhor da equipe da Vila Belmiro. Retrospecto no clássico: Santos e Fluminense estiveram em todas as edições por pontos corridos da Série A. Nos 38 confrontos, desempenho melhor da equipe da Vila Belmiro.
Retrospecto no clássico: com a vitória no último encontro entre as duas equipes pela Série A, o São Paulo passou o Corinthians no duelo.
Retrospecto no clássico: com a vitória no último encontro entre as duas equipes pela Série A, o São Paulo passou o Corinthians no duelo. Retrospecto no clássico: com a vitória no último encontro entre as duas equipes pela Série A, o São Paulo passou o Corinthians no duelo.
Retrospecto no clássico: com três vitórias a menos, o Vasco leva a pior nos confrontos contra o Santos.
Retrospecto no clássico: com três vitórias a menos, o Vasco leva a pior nos confrontos contra o Santos. Retrospecto no clássico: com três vitórias a menos, o Vasco leva a pior nos confrontos contra o Santos.
Retrospecto no clássico: com o dobro de vitórias, o São Paulo tem uma larga vantagem sobre o Botafogo.
Retrospecto no clássico: com o dobro de vitórias, o São Paulo tem uma larga vantagem sobre o Botafogo. Retrospecto no clássico: com o dobro de vitórias, o São Paulo tem uma larga vantagem sobre o Botafogo.
Retrospecto no clássico: no San-São, tudo igual. São quinze vitórias para cada lado, além de oito empates.
Retrospecto no clássico: no San-São, tudo igual. São quinze vitórias para cada lado, além de oito empates. Retrospecto no clássico: no San-São, tudo igual. São quinze vitórias para cada lado, além de oito empates.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.